quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mini-fic. My Life.

Bom meu nome é Demetria, mas todos os meus amigos me chamam de Demi, tenho 23 anos e estou indo fazer intercambio nos Estados Unidos, sou Brasileira, tenho um pai Patrick Lovato, minha mãe Diana Lovato, e minha irmã mais nova que se chama Dallas Lovato, minhas amigas bom, todas estão fazendo faculdade, eu fui um ano adiantado na escola estão me formei com 17 anos, fiz faculdade de Psicologia, e acabei o ano passado com 22 anos pois a faculdade dura 6 anos, sou solteira e nesse momento meus pais estão despedindo de mim pois vou para os Estados Unidos e volto só daqui a um ano, e como sempre eles fazem o maior escândalo.



“minha filha iremos sentir sua falta” disse minha mãe.


"também irei sentir a sua” afirmei.


“Demi posso ficar com seu Iphone?” pediu minha irmã.


“não” neguei gossa.


“se cuida minha pequena” pediu meu pai.


“pode deixar”


Como todas despedida a mãe sempre chora até parece que vou morrer e nunca mais voltar, então embarquei para os Estados Unidos a partir dali estava sentindo que alguma coisa de novo estava acontecendo, minha vida iria mudar completamente. Quando cheguei passei pela alfandega, e assim que pisei do outro lado vi uma placa escrito o meu nome, era o guia da AFs a empresa de intercambio pela qual eu entrei. Eu o segui quando paramos em frente a casa da família pela qual eu iria morar fiquei chocada era enorme e fora que tinha uma BMW bem na porta, logo percebi que era uma família bem sucedida. Adentrei a casa e fui muito bem recebida, vi que os 1 anos que eu iria passar ali, iria ser os melhores na minha vida ela tinha 4 filhos, um era advogado em uma multinacional esse já era casado e tinha filhos, o outro era medico e estava trabalhando na Australia, já o outro era o dono da empresa no qual aquela família se sustentava e o outro bem ele ainda fazia faculdade, muitos meses avia se passado, eu já tinha pegado amizade com todos eles era sinceramente minha família, Denise era minha mãe Americana ela me dava conselhos era como uma mãe, irmã e também sua melhor amiga, Paul era ótimo humorista sempre fazia agente rir mais tínhamos que seguir regras na qual era bem rigorosas tínhamos horas para chegar em casa, o café era servido ás 7:30 e o almoço ao 12:00 e o jantar ás 20:00 se atrasarmos ficamos sem a refeição, sempre antes de cada refeição rezávamos pois eles eram evangélicos, todo dia era a mesma coisa eu ia para o meu curso do inglês e depois almoçava e tinha que trabalhar, minha vida estava perfeita mais saber que meus dias ali estavam contados até que Denise me chama a Sala para conversar.


“Demi como vc já deve saber vc é como uma filha para mim, então eu quero te fazer uma proposta para te fazer, como vc sabe tenho um filho que no qual é medico na Austrália e queria que vc o conhecesse, ele vai chegar amanha a tarde quem sabe vcs não vão dar certo? Acho que ele vai gostar muito de vc.” Disse ela esperando minha resposta.


“ acho que também vou gostar dele vc fala muito bem dele”. Disse eu afirmando.


No dia seguinte fui para o meu curso e a tarde fui trabalhar quando já era a noite voltei para casa, vi que todo mundo estava se preparando para jantar então tomei um banho e logo desci eles já estavam a mesa, conversando, mas o tal Joe não aparecia até que desci um garoto, ele estava com o cabelo bagunçado molhado a bermuda dele dava para ver suas pernas toradas, e sua camisa sei peitoral, ele era simplesmente lindo perfeito, seu rosto estava com um sorriso que encantava todo mundo, ele logo me cumprimentou.


“vc deve ser Demi”.


“sou eu sim”


“ouvi muito falar de vc.”


“eu também”


E logo todos sentaram, nos jantamos, Joe contava tudo sobre a Austrália disse que foi uma experiência incrível sempre depois do jantar eu assisto um pouco de Tv para descansar e fugir também um pouco da realidade, ele se sentou ao meu lado e começamos a conversar, semanas aviam se passado eu e Joe estávamos nos dando bem mais o pior era que só faltava um mês para mim ficar aqui. Meu intercambio acabaria e eu nunca mais o veria, mais eu infelizmente me apaixonei por ele, e foi amor a primeira vista. Uma semana depois e eu já estava me preparando para ir embora , até que Joe entra ao meu quarto correndo e me pedi em namoro eu disse que sim. Meu intercambio tinha acabado mais estava prestes a me tornar a mulher mais feliz desse mundo pois ia me casar com Joe, nos já tínhamos comprado tudo, também aviamos decidido que nossa Lua-de-mel iria ser na Austrália, nos iriamos morar lá por alguns meses até Joe terminar seu trabalho por lá. Eu não podia estar mais feliz do que nunca me casar com Joe, e agora nossa primeira filha nasceu algumas semanas Joe era um ótimo Pai, ele que fez o meu parto, e isso me deixou mais feliz ainda, minha vida tinha mudado muito, e quando embarquei naquele avião para os EUA vi que minha vida girava em torno de uma pessoa e essa pessoa se chama Joe, e me fez ver que no amor não a distancia.





FIM...

Um comentário: