segunda-feira, 16 de maio de 2011

Desabafo sobre o rumor de Nick jonas

Gente desculap mesmo , para quem ta lendo mais eu presiso desabafar do que eu fiquei sabendo
NICK JONAS ESTA NAMORANDO UMA MENINA 8 ANOS MAIS VELHA DO QUE ELE?
como? aquel cara com carinha fofa de gentil mostrou que tem um otimo talento fazer isso? tipo o Joe tudo bem ele tem 21 e a ashley 24 pucos anos de diferença, amsi agora 8? vc devem ta achando que é preconceito mais não, por que minha mãe é 7 anos mais velha que meu pai, é que tipo ele merece coisa melhor, pelo site que eu vi tem apenas um mês que ela terminou com o NOIVO?
tipo vcs não pode tar acreditando amsi quando eu soube eu chorei eu top sem comer
vou ficar de luto até eles terminarem. não estou de brincadeira, minha mãe disse que ia me levar no hospital eu to muito mal gente muito mal memso, foi a pior noticia que uma fã podia receber.
vou por o artigo que eu li no Jonas4ever quem quiser este é o link: http://jonas4ever-jonasbrothers.blogspot.com/


[RUMOR] Amigo de Nick Jonas confirma que ele está namorando Delta Goodrem






Nick Jonas pode ser jovem, mas ele com certeza tem um jeito com as mulheres! Nossas fontes confirmam o mais novo irmão de Jonas está oficialmente namorando uma cantora australiana de 26 anos, Delta Goodrem!


Parece que a idade não significa nada quando se trata de Nick Jonas e sua nova namorada Delta Goodrem, uma estrela pop australiana oito anos mais velha! Um amigo de Nick nos disse com exclusividade que os rumores são verdadeiros e os dois bonitos são, de fato, um casal.



"Eles se tornaram amigos durante um trabalho juntos e ele me apoiou muito enquanto ela estava lidando com seus problemas em seu relacionamento anterior", disse a fonte ao site HL sobre o casal.





Em 5 de março, a Delta tweetou uma foto dela e Nick trabalhando juntos em uma colaboração musical. Os dois já pareciam bastante confortáveis com o outro, e apenas um mês antes Delta anunciou sua separação do noivo Brain McFadden. Nick poderia ser parcialmente responsável pelo rompimento do casal?



"Eles conversaram muito e Delta usou sua tristeza para a música. Você pode dizer que eles realmente se dão bem ", disse a fonte.

Parece que Nick foi mais do que um ombro para chorar, Nick foi a tentação de fazê-la desviar de seu relacionamento anterior. Os dois pareciam ser grandes amigos, mais parece que o relacionamento se transformou em algo mais!




O que você acha sobre o novo relacionamento de Nick? Você acha que a Delta e Nick terão um relacionamento duradouro ou é apenas uma aventura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário