sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Capitulo 2


Algum tempo depois...

Narrador on...
Demi e Joe continuaram se encontrando, e Joe não via Demi como uma prostituta e sim como uma companheira. Hoje Demi ficou o dia inteiro no hospital e ela lembrou que tinha que encontrar Joe dessa vez ela não ia pronta ela saiu correndo e pegou uma chuva quando chegou no apartamento do Joe ele se assustou:
Joe: o que aconteceu?
Demi: peguei uma chuva, estou toda ensopada.
Joe: entra tome um banho e vista algo quente e confortável pois vc pode resfriar, pode ir tomar banho eu te empresto uma roupa minha e faço um leite quente.
Demi: obrigada.

Demi foi tomar um banho enquanto Joe separou uma roupa quente para ela e foi direto para a cozinha, e alguns minutos depois Demi apareceu na cozinha com as roupas de Joe que ficaram bastante largas nela.
Joe;. Seu leite esta pronto.
Demi: obrigada, desculpe por isso, eu não tive tempo nem de ir em casa hoje.(disse tomando a xicara de leite quente com um pouco de chocolate.) nossa isso aqui está muito bom.
Joe: eu sei que sou um mestre em fazer chocolate com leite.
Demi: metido, num é um dos melhores, mais é bom.
Joe: serio?
Demi:(ri) ta bom o seu chocolate é o melhor do mundo(com voz irônica) melhor assim?
Joe: bem melhor, e ai quer fazer o que?
Demi: joe eu não estou passando muito bem, para transar.
Joe: eu não estava falando disso, eu não penso só nisso.
Demi: então em que? Não precisa mentir...
Joe: vc tem um pensamento errado de mim Demi, eu não penso só em sexo, tenho  também qualidades.
Demi: me diga quais são...(disse indo em direção a sala e sentando no sofá)
Joe: você sabia que eu canto?
Demi: serio?
Joe: sim, vou cantar um musica para vc...
Joe canta INTRODUCING ME
Demi: nossa grandes qualidades, e grande voz...
Joe: obrigado, e qual é a sua?
Demi: não tenho muitas qualidades.
Joe: não quero ser inconveniente, mas todos que entra na prostituição tem um motivo.
Demi: na verdade eu tenho.
Joe: qual?
Demi; minha mãe tem câncer, e tem um tratamento para a cura, só que é muito caro, e o salario do meu pai mal nos sustenta eu fiquei  um mês procurando emprego, mas nenhum me pagava o bastante.
Joe: vc quer sair dessa vida?
Demi: sempre quis, nem todos os meu clientes são como vc
Joe; que pena, seria muita sorte, quantos vc tem?
Demi: o que?
Joe: cliente!
Demi: só você, e antes de vc eu tive poucos.
Joe: como assim só eu?
Demi: eu faço com vc praticamente todos os dias.
Joe: legal, bom saber que eu tenho uma só para mim.
Demi: engraçadinho.(chegando bem perto dos lábios dele) acho que quero alguém para me esquentar (roçando os lábios no dele) estou sem peça intima por baixo.
Joe: (pegando nos seios dela) vc me deixa doido (tirou a blusa dela) vamos fazer aqui no sofá mesmo.
Joe estava deixando Demi maluca e assim Demi deixando Joe maluquinho. Dessa vez foi diferente Demi estava feliz e Joe também, ela já estava nua quando Joe tirou sua boxe, Demi já se sentou nele fazendo uma penetração profunda logo em seguida podia ouvir gemidos vindo de ambos, os orgasmos vieram em seguida um atrás do outro, o ultimo estava por vim Demi estava sentindo um pouco de dor, de tão violento estava sendo mas ela não queria parar, o orgasmo chegou e o grito era de alivio e um pouco de dor.
Joe: te machuquei?
Demi: um pouco...
Joe: desculpa(disse abraçando ela e a colocando em seus braços carregando-a até o quarto assim que chegou ele deitou ela com cuidado a cobriu e se deitou ao lado dela cobrindo ele também) Pode dormir eu sei que vc esta cansada, dormi aqui comigo.

Tempos passaram, e tinha virado rotina Demi dormir com Joe até de manha, já era 8 horas e hoje ia ser a operação da mãe de Demi o despertador tocou, Demi se levantou tomou um banho e trocou de roupa enquanto tomava café Joe a abraçou por trás.
Joe: onde vc vai? hoje é sábado por que tanta pressa?
Demi: hoje é a operação da minha mãe.
Joe: esperai que eu só vou trocar de roupa e te levo para o hospital fico lá com você.
Demi: Joe não precisa.
Joe: precisa sim... sei como é difícil me espera só vou trocar de roupa. Espera ai(passa por ela e da um selinho)

Quem ver esses dois pensam que eles são um casal completamente perfeito, Joe não trata a Demi como uma prostituta, mais sim como uma mulher, as vezes ele pensa em pedi-la em namoro ele estava verdadeiramente apaixonado por ela mas ele sabia que Demi não era qualquer uma por isso tinha medo ele sabia que ela precisava desse dinheiro, por isso que ele queria ir nessa operação para ver se ia dar tudo certo.
Joe: vamos?
Demi: claro.
Joe pegou a chave do carro e foi até o carro Demi disse qual era o endereço Joe dirigiu Demi estava tremendo, de medo.
Joe: não fica assim...
Demi: eu estou com medo, vai que ela morre? Se ela morrer eu não sei o que vai ser de mim.
Joe: pensa  positivo, vai dar tudo certo.
O silencio reinou dentro do carro assim que eles chegaram ao hospital Joe segurou a mão de Demi lhe passando confiança, quando chegaram a sala de espera...
Xxx: Demi!!


Continua....

respostas:
Joy Silva: o flor obrigada*-* acompanha mesmo, postei*-*, eu amei os seus blog e vou divulgar e já estou seguindo.

Diana (DSP): Bem vinda*-* amei seu blog e vou divulga-lo e estou seguindo lá.

Um comentário:

  1. Lindooo ! Seguidora nova :) estou amando sua fic ! Perfeita !

    Se puder pode dar uma olhadinha no meu blog ... Sega e comente se gostar =D pleasee

    www.jemilovely.blogspot.com.br

    Obrigado =D possta logooo

    ResponderExcluir