sábado, 8 de setembro de 2012

Capitulo 5


1 semana depois....
Texas.

Demi: Joe como nós iremos para a casa de seus pais ?
Joe: eu cobinei do Nick vim buscar agente.... NICK(gritou)
(demi tentou ver quem era esse Nick quando viu um cara de cabelos cacheados mais novo que o Joe e bem charmoso ele usava uma camisa xadrez aberta com uma camisa V branca por baixo e um calça apertada e um all star, ele devia ter a minha idade)
Nick: que saudade.... quanto tempo você num pisa nessas terras ein?
Joe: fazer o que? Sou um cara muito ocupado...
nick: e ai como vai a empresa de lá?
Joe: podemos falar de outra coisa a não ser negocios? Bom essa é Demi minha namorada e essa pequena aqui é Maddie irmã da Demi...
Nick: prazer Nick Jonas....
Demi: o prazer é todo meu... (Demi e Nick apertam as mãos)
joe: então vamos? To com fome...
nick: cara a mamãe tá preparando um peru assado de dar agua na boca, e disse que ninguém ia mexer nele até você chegar...
joe; escutou esse barulho? Pois então é o meu estomago pedindo a comida da dona denise kkk vamo embora logo...

Quando eles chegaram na fazenda dos pais do Joe, foi uma festa Demi se sentiu em casa mais quando eles perguntaram como Demi e Joe se conheceram eles entreolharam e Joe disse que foi em um restaurante, as coisas estava indo bem.... bem até de mais Demi estava sentada na varanda, e Joe a viu...
joe: algum problema?
Demi: estou com um pouco de enjoo.
Joe:(a abraçou de lado e demi deixou sua cabeça encostar no ombro dele) quer deitar na cama?
Demi: não aqui tá tão bom. Joe por que vc mentiu para sua mãe ?
Joe: é por que ela não precisa saber.
Demi: e quem sabe?
Joe: Nick.
Demi: mais ele sabe que é segredo?
Joe: não, e nem precisa o Nick não conta para ninguém.

Na cozinha.
Denise: eu sei que o Joe esta escondendo alguma coisa de mim.
Nick: por quê?
Denise: porque quando perguntei onde eles se conheceram eles se entreolharam e essa historia de restaurante não colou.
Nick: mas é mentira, nem sei o porquê do Joe ter mentido.
Denise: como assim?
Nick: a Demi era um prostituta e eles começaram a ficar serio entre se, e a Demi acabou ficando grávida.
Denise: COMO?
Nick:  algum problema?
Denise; claro, ela esta dando um golpe no Joe vc num vê isso?
Nick: a mãe para de bobagem a Demi é gente boa... e o Joe gosta dela.
Denise: isso não vai ficar assim.(sai)

No outro dia na piscina.
Denise: Demi vc quer beber alguma coisa?
Demi: não, obrigada.
(Denise fica observando Demi)
Joe: (chega perto de sua namorada e sua mãe) bom dia para vocês, acordaram cedo.. eu e Maddie vamos para a piscina, alguma de vocês quer ir junto? (fica olhando pras duas)
Demi e Denise: (respondem juntas) não.
Maddie: (chega perto de Joe, e puxa ele para ir nadar) vem Joe, vamos ir nadar...
Joe: vamos Maddie, aposta uma corrida até a piscina?
Maddie: só se for agora.
(maddie e Joe correm para a piscina e pulam nela)
Demi: (demi se levanta) vou comer alguma coisa, você quer ir junto Denise?
Denise: claro, vou com você. (Denise se levanta, e as duas vão para a cozinha)
Demi: (abre a geladeira e pega uma maça)
Denise: (pega uma fruta e se encosta na bancada) como você e o Joe se conheceram mesmo?
Demi: (fica sem jeito) foi em um restaurante, meus amigos eram amigos deles e nos conhecemos e com isso fomos nos aproximando.
Denise: ah sim, (deu um sorriso falso)
Demi: vou lá na piscina ver os dois... (demi sai da cozinha)
Denise: ok, tudo bem.. (Denise se esbarra em demi, e demi bate sua barriga na quina na mesa)

3 comentários:

  1. eita,Denise nao gostou muito dessa historia...
    O que sera que ela vai fazer??
    Posta logo!bjs

    ResponderExcluir
  2. OMG..
    Tia Dê sua malvada..
    Não precisava tentar matar o baby..
    Posta Logo..
    Beijinhooos

    ResponderExcluir
  3. Omg ... Tadinha da demi !

    Possta looogo

    ResponderExcluir