quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Capitulo7

Selly: será que vc poderia me dar a carta que o Nick queria me dar no dia do meu aniverssario?
Demi: Ah Não sei.
Selly: está carta me pertence eu preciso dela Demi.
Demi: tudo bem vou pegar.
Selly: ok.
15 minutos depois... ... ...
Demi: ta aki.(entrega a ela.)
Selly: por que demorou tanto?
Demi: eu tinha escondido ela.
Selly: e tava bem escondida.
Demi: concerteza.
Selly: já vou indo.
Demi: então até daki a pouco.
Selly: até.(sai)

Sai da cada da Demi e fui direto para a minha casa deixei a carta em cima da mesinha ao lado de minha cama eu queria ler esta carta sozinha agora eu precisava tomar um banho para mim ir encontras as meninas. Entrei no banheiro e tomei um banho bem demorado, vesti umasaia alta e uma blusa azul e saia preta e uma sapatinha preta deichei os cabelos mais soltos e peguem minha bolça como tinhafalado para Demi que eu não ia de carro fui pegar um taxi quando olho no relogiovi que já era 20:30 a Demi vai me matar sai correndo e entrei no bar que nos tinhamos combinado logo vejo elas rindo e sedivertindo hoje tambémquero me diverte.
Selly: Oi meninas.
Todas: Oi Selly.
Demi: e ai o que vai querer?
Selly: acho que uma cerveja.
Demi: e Selly cerveija é para fracos bebe um wisk.
Selly: tudo bem eu vou beber um Wisk.
Van: é assim que se fala.
Demi: garotas o Joe não me deixa dormir ele é viciado em sexo.
Miley: sorte sua por que o Liam anda tão lento.
Van: já o Zac ele ta estranho tranza tranza tranza mais sempre que agente vai começar afazer de novo elenão da conta.[eurisozinhaaqui]

Selly: já eu nem tenho esse problema.
Demi: ai Selly deve ser muito ruim dormir sozinha sem ninguem para satisfazer seu desejo.
Van: to vendo que hoje na casa de alguem a noite vai ser longa.
(e elas ficam batendo papo furado até que.)
Miley: olha quem ta ali sozinho de cabeça baixa.
Demi: aquele é o Nick?
Van: ele parece estar trizte.
Demi: Selly por que vc não vai lá ver o que aconteceu(pisca o olho)
Selly: acho melhor não.
Demi: eu já acho melhor sim.
Van: eu também.
Miley: idem.
Selly: ta legal eu vou lá.(ela vai)
Com os Nelena.
Selly: posso me sentar aki?
Nick: Oi Selly Mais é claro.
Selly:(senta) o que vc ta fazendo aki?
Nick: a minha casa tava vazia não tinha graça ficar lá então vim .
Selly: a Nick por que vc não se dicerte pença em outra coisa a não ser nela.
Nick: eu não estou pensando na Nicole e sim na minha filha.
Selly: então vamos mudar de assunto vamos falar de coisas legais.
(eles ficam horas ali converssando e se divertindo e também bebendo.)
Nick: nossa como o tempo passa rapido)
Selly: pois é, vou chamar as meninas para ir embora.
Nick: acho que não presiza mais.
Selly: por que?
Nick: por que elas já foram.(aponta para a mesa vazia)
Selly: elas me pagam, mais de todo jeito mesmo eu ia de taxi.
Nick: eu te levo.
Selly: não precisa.
Nick: eu faço questão.
Selly: tudo bem.
(eles vão no carro eles estavam escutando musica e começa a chover.)
Selly: eu não acredito.(gente o carro era conersivel)
Nick: o que foi vai estragar a chapinha.
Selly: eu não estou de chapinha.
Nick: então não reclama.
Selly: chato
(Nick acelerou fundo e logo chegou na casa da Selena)
Selly: vem vamos entrar.
Nick: não precisa.
Selly: é claro que precisa. e anda logo.
Narradora on
Eles entraram e Selly ai até o armario debaixo da escada pegar quando ela volta ela escorrega em uma poça de agua que tinha feito no meio da sala sua sorte foi que Nick a pegou antes dela chegar ao chão eles estavam tão proximos que um podia sentir a resporação do outro eles foram se aproximando até os labios se tocarem e assim começou um beijo em perfeita sintonia ambos sabia que era errado mais o amor veio primeiro os dois não sabia direito o que fazer só sabia que já que começaram teria que ir até o fim.


CONTINUA... ... ...
~♥~♥~♥~

3 comentários:

  1. ooi tuudo boom ?
    amo sua história, e você ganhou um selinho de melhor escritora no meu blog
    http://quimicaeamor-jemi.blogspot.com/2011/02/ganhei-outro-selinho-de-melhor.html

    ResponderExcluir
  2. ahh ta lindo,
    muuito fofo os nelena :)
    posta loogo
    bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei s2
    Poosta Logoo !
    Que Lindo os Nelena sz
    Beijoooos ;*

    ResponderExcluir