sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Mega importante[leiam]

Gente tenho uma mega noticia para vcs eu fiz uma cirurgia na boca então vou ter que ficar de repouzo sem falar e só comendo sopa e tudo liquido, sei que muita gente vai ficar triste mais vou ter que parar a historia por um tempo eu não estou aguentando mais eu to muito fraca por causa do que eu to comendo, espero de verdade que vcs me entendão.
 Mais para deixar bem claro não estou abandonando o blog é só até eu melhorar ai sim quem quiser saber de noticias minhas é só pelo msn msm e se vez enquando. Para quem não tem lauraadami@hotmail.com eu sinto muito mesmo.
mais assim que eu voltar vou postar o duplo ta legal?
beijos.
até quando eu puder.
BJSS AMO VCS.
[gente foi muito dificiul mesmo tomar esta decisão estou me sentindo pesima mais espero que vcs entendão o meu caso]

Nenhum comentário:

Postar um comentário