sexta-feira, 4 de março de 2011

Capitulo 13 Dedicado a Amanda Paes

Selly: Nick espera
Nick: o que?
Selly: obrigado.
Nick: de nada.
No outro dia... ... ...
Selly on.
Acordei melhor hoje tomei um banho e troquei de roupa e ia descer para tomar café,quando eu piso errado na escada e não vejo mais nada.
Selly of
Nick on[até que fim hahaha]
Acordei cedo hoje me arrependo de tudo que fiz na minha vida, fui fazer café quando escuto um barulho estranho vindo da escada assim que sai da Cozinha e tive visão para escada meu mundo desabou eu vi Selena jogada no chão sangrando peguei ela e levei para o hospital mais próxima eu já estava a 8 horas naquele hospital até que o medico chega.
Medico: Acompanhantes da Senhora Selena Gomes.
Nick: sou eu.
Medico: Bom vamos transferir ela para o hospital de Los Angeles, pois ela está com coma induzido a
pancada na cabeça foi muito forte sinto muito mesmo.
Nick: ela tem chance de sobreviver?
Medico: pouco mais tem.
Nick: ok, vou em casa pegar as minahs coisas e as coisas dela.
Medico: o senhor pode vê-la a e afinal a filha de vcs está bem.
Nick: filha?Medico: sim ela esta grávida de 2 meses.
Nick; mais como?
Medico: por que o senhor ta perguntando?vcs fizeram sexo concertesa sem proteção já era de seesperar vcs são casados mesmo.
Nick: eu e ela não somos casados.
Medico: namorado?
Nick: não, somente amigos, mais acho que nem isso é.
Medico: então quem é o pai?
Nick: (Nick se lembra que na noite que transou com Selly não usou preservativo)meu?
Medico: vai entender esses garotos. (sai)
Eu não acredito a Selly ta grávida?
Narradora on.
Dois anos se passaram a Filha de Selly nasceu era uma menina chamada Alex ela parecia com Selena mais também com Nick, Nick era dono de uma das maiores empresa do mundo e também um ótimo pai, Ganhou a quarda de Macy pois Nicole foi viver outra vida,[ela não morreu], Macy já era uma adolescente linda, Selly ainda estava em coma ela ganhou a criança pois se alimentava com sonda por isso teve a criança, Nick e suas filhas iam no hospital todos os dias, Denise mora na casa de Nick junto com Paul pois achava que seu filho não ia dar conta de tudo sozinho... ... ...










CONTINUA... ... ...

4 comentários:

  1. ameiiiiiiiiii

    selly garvida ahh

    nossa o medico ficou confusso kk

    eba nelena juntos

    posta logo

    ResponderExcluir
  2. Seguidora nova *-*'
    Tá perfeito flor, amei.
    Tadinha da Selly.
    Posta logo ;*

    ResponderExcluir
  3. perfeito
    amei a selly ta gravida, mas ela tem q acordar
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Dedicado a mim *-*... perfeito, perfeito, perfeito ... a Selly tava grávida, que pena que ela tá em coma :( ... posta logoo por favor *-*

    ResponderExcluir