quarta-feira, 23 de março de 2011

Noticias.

Gente vcs devem estar achando meio ruim eu postando muito muito pouoc. como eu disse fiz uma cirurgia, estou melhor agor amais ainda doi um pouco, minha vida esta de pernas para o ar, não tenho nem tempo de mexer no Pc, bom estou meio atrazada com as noticias mais ai
#Playforjan.-> fiquei muito trizte pelo o que aconteceu lá.
Gente não acredito Jashley acabou? e ainda Joe já esta dando em cima de outra, nossa rapido ele enh?
não gostei muito dessa novidade, mais fazer o que né? Sei que Jemi vai ser um pouquinho dificul de acontecer, mais as esperanças são a ultima que morre.
Gabriela, assim que eu entrar no msn vou add vc lá, obrigada mesmo por gostar do meu blog, vc não tem ideia do tanto que isso é importante para mim.
Assim que minha vida voltar ao normal eu volto a postar todo dia. e já estou em mente com duas historia, e para acaber a Jemi- The time of my life. e Nelena- Believe in me.
as outras duas só estou começando a escrever uma, mais quem sabe eu acabo ela e ponho como mini fic, um presente poara vcs.
Bom espero que não parem de seguir meu blog
e bem vinda nova seguidora estou agora com 48 .
SE chegar ao 55 eu posto uma historia em um duia a só.
e quando eu falo eu compro em gente.
então divulguem bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário