sábado, 8 de outubro de 2011

Hoje é MEU ANIVERSSARIO*-* 15 anos

Hoje meu dia já começou legal quando eu entrei no twitter o pianista da banda do Nick que fez o show aki no Brasil tinha me mandado @marcuskincyST Marcus Kincy  @lah_lauraadami Happy Bday sweetie!!! foi o melhor presente pode ter certeza, e a noite tem mais, eu estou tão feliz que queria compartilhar isso com vcs, e eu sou a aniverssariante mais é vcs que ganham o presente, vou postar uma mini fic hoje, assim que eu acabar de organizar as coisas aki em casa, então se preparem para ler muito neste sabado maravilhoso de 08 de outubro kkk.
AMO MUITO VCS.
quem quiser me seguir no twitter é
@lah_lauraadami

3 comentários:

  1. AAAAAhhhh Parabéns Again,
    AAAAhh Sem Querer Pedir Muito Tem Cmo Tu Divulgar Meu Blog Plix*-*
    http://nexttoyouforever.blogspot.com/
    Obrigadão Taah NicKisses Pra Tu!!!E Muitas Felicidades Taah

    ResponderExcluir
  2. HEY MANOLA,
    eu e minhas amigas estamos fazendo um concurso, vc foi selecionada para participar,nele, o premio será um visual para o seu blog COMPLETAMENTE personalizado e exclusivo.
    Para mais informações acesse: http://layoutsparaseublogbyfesuejoyce.blogspot.com/
    Bjocas De Joy Biiah Alon'
    NicKisses

    ResponderExcluir