domingo, 16 de outubro de 2011

Mini Fic- Never say I hate you.


França 1425, Joseph  era um  príncipe , ele teria que se casar com uma princesa para se tornar Rei, seu único amigo  era Nicholas no qual era plebeu e ia se casar com Selena outra Plebeia, no momento eles estavam na mesa principal do palácio , estava tomando café, com seus pais e Nicholas estava presente.
Denise: meu filho vc vai conhecer os seus futuros sogros hoje.
Joe: mais e a filha deles.
Paul: são regras meu filho, vc só a conhece durante o casamento.
Nicholas: mas e se o Joseph não amar ela.
Paul: o importante não é isso e sim eles se darem bem
Nicholas: ainda bem que eu não sou da família real, assim posso me casa r com que eu amo de verdade.
Denise: meu filho não vou poder comparecer a recepção pois eu iriei cuidar da festa de casamento no jardim do castelo.
Paul: tudo bem.
Marcos(:mordomo) senhor Jonas, os Lovatos chegaram.
Joseph: já estamos indo.
Paul: com licença Nicholas.
Nicholas: tudo bem.
Paul: vamos Joseph.(eles saem).
Nicholas: serio mesmo, não  gostaria de ser o Joseph ou muito mesmos ser rico.
Denise:(ri) vc é muito engraçado Nicholas. Conlicença.
Nicholas: toda.
Com os outros na sala.
Paul: Patrick este é meu filho Joseph no qual ira casar com sua filha.
Joseph: é um honra conhece-lo.
Patrick: igualmente.
Joseph: e onde está a sua esposa.
Patrick: infelizmente ela não poderá comparecer hoje, pois está cuidando dos últimos detalhes do casamento.
Paul: mulheres, sempre preocupadas.
Patrick: verdade.

E assim ele continuaram a conversa tudo no castelo estava dando certo o quarto para os noivos já estava pronto a festa de casamento estava tudo organizado, mas o pior não é isto e sim que no castelo de Veneza estaria Demetria era contra seu casamento com o príncipe, pois ela queria mesmo é casar com o futuro rei de Portugal, Sterling Knight, da família real Knight, mais seu pai a obrigara a casar com Joseph.
Diana: minha filha fique feliz pois vc vai ser a mulher mais feliz ao lado dele.
Demi: como posso ser feliz ao lado de uma pessoa que eu não conheço e nem sequer sei o nome.
Diana: minha filha este casamento é importante vc vai virar um princesa de França e logo depois rainha, é o sonho de toda mulher.
Demi: menos o meu.
Diana: não quero mais falar sobre isto, vc vai entrar naquela cerimonia sorrindo por bem  ou por mal.
Demi: odeio minha vida.
E assim semanas de passaram o dia do casamento avia chegado estavam todos no salão principal do castelo Joseph já estava no altar a espera de Demetria, mais ela não aparecia, até que começou a tocar a marcha nupcial e apareceu uma linda garota de cabelos pretos enrolados caídos sobre o ombro era um vertido lindo, seus olhos eram perfeitos, podia se dizer que ele estava apaixonado, diferente dela, que estava se odiando naquele momento, a cerimonia aconteceu normalmente, e os dois disseram SIM, porem na hora do beijo Demi meio que não queria mais acabou cedendo depois do olhar mortal de seu pai, e ali eles  estavam dando seu primeiro beijo, ambos não sabia o que estava acontecendo  uma corrente elétrica passou pelo corpo do dois, ele ficaram choque, a festa aconteceu normalmente, muitas pessoas cumprimentando os futuros reis e rainhas da França logo chegou a noite, eles foram para o quarto, quando chegaram o lugar estava todo decorado com rosas, Demi foi para o banheiro em silencio tomou um banho demorado, quando saiu viu Joe começando tirar a roupa logo ela disse.
Demi: pode ir tomar banho.
Joe: tudo bem
E assim ele foi poucas palavras foi dita estre os dois, quando Joe saiu do banheiro Demi já estava dormindo encolhida em um lado da cama, Joe se sentiu triste pois sabia que Demi não o queria, ele se deitou na cama, e logo lagrimas rolaram pelo seu rosto, Joe não queria admitir mais ele já estava apaixonado por ela , no dia seguinte Demi acorda e não vê Joe na cama, foi para o banheiro  se arrumou e logo quando ela ia sair.
Joe: será que vc pode fingir que esta pelo menos feliz?
Demi: tudo bem.
(eles descem)
Nicholas: Joe o café vai ser servido no jardim.
Joe: já estamos indo.
Nick: vc deve ser Demetria. A esposa do Joe.
Demi: sou eu sim prazer.
Nick: o prazer é todo meu.

Logo eles foram para o jardim.
Denise: bom dia meus lindos.
Joe: bom dia mãe.
Denise: e ai como foi a noite?
Demi: perfeita, a cama é bem macia.
Joe: mãe onde papai está?
Denise: esta em uma reunião.
Joe: vou até lá.
Denise: não vai terminar de tomar café.
Joe: não estou com fome. Com licença.
Denise: minha linda me conte uma coisa?
Demi: claro.
Denise: como foi fazer amor com meu filho?
Demi: agente não fez.
Denise: como assim?
Demi: agente chegou tomou banho e  dormiu.
Denise: vc destruiu o sonho do meu filho.
Demi: como assim?
Denise: o sonho do Joe era perder a virgindade na sua primeira noite de casados.
Demi: mais ele quer ter sua primeira noite com alguém que ele não ama?
Denise: e que disse que ele não te ama?
Demi: ele me ama.
Denise: acho melhor  vc ir conversar com ele.
Demi: ele foi em uma reunião.
Denise: vc acha mesmo? Ele não quer é mostrar que esta triste, Joe não admite que mulher nenhuma o veja chorando.
Demi: mais eu não sei onde ele está.
Denise: no final do jardim a uma lagoa ele deve estar sentado debaixo de uma arvore por lá.
Demi: obrigada.
Denise: por nada.
E assim Demi foi até Joe ela o viu de cabeça baixa fitando o nada.
Demi: Oi.
Joe: se perdeu?
Demi: na verdade eu estava te procurando.
Joe: o que foi?
Demi: queria te pedir desculpa.
Joe: pelo o que?
Demi: por ontem a noite
Joe: ah eu não acredito que minha mãe te disse isso.
Demi: as vezes nossas mães nos fazem passar vergonha mesmo.
Joe: suas malas estão prontas temos que viajar.
Demi: está sim. E as suas?
Joe: minha mãe fez questão de arruma-las.
Demi: a minha também.
Joe: estou louco para quando eu chegar ser rei, e logo meus pais começarem a viajar fico livre.
Demi: qual é o seu maior sonho?
Joe: ter filhos, e vc?
Demi: ser amada.
Joe: vc quis casar com  alguém?
Demi: eu queria me casar com o Sterling.
Joe: Sterling? Da família Knight?
Demi: como sabe?
Joe: sabendo.
Nick: Joseph precisamos de vc no escritório agora.

Continua...

3 comentários:

  1. ta Lindo
    vai ter segunda parte né?
    é que vc não escreveu se é primeira parte lá em cima
    se tiver outra parte
    POSTA LOGO
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu ja i essa historia foi o nome dela verdadero é give love a try adoro ele tambem adorei saber que vc esta repostando ela nao estava encontrandoa entao vou pode relembra uma das minhas primeras fic.
    perfeito posta logo.

    ResponderExcluir
  3. AAAAhh Eu Amei Essa Mini-Fic, Posta Logo A 2° Parte Q Tiste A Demi Ainda ñ Gosta Dele Neeh AAAhhh To Doida Pra Ler O Resto Dessa Mini-Fic Taah
    Obigado Por Divulgar My Blogs Taah
    Posta Logo And Bjocas De Joy Biiah Alon'
    NicKisses

    ResponderExcluir