quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Capitulo 11

Joe: não fica assim, eu tenho uma coisa que vai melhor seu humor e o seu dia.
Demi: o que?
Joe: Isso(mostra ela um cordão com uma metade de um coração escrito J)
Demi: Joe é lindo.
Joe: eu sei.
Demi: nem sei como te agradecer.
Joe: não precisa.
Demi:ESPERAI (olhou para o pescoço do Joe e viu que tinha a outra parte do coração só que escrito D) vc tbm tem um?
Joe: é lógico ou achava que só vc iria ter uma lembrança.
Demi: como assim?
Joe: eu não queria falar agora mais...
Demi: entendi... as férias estão acabando e vc precisa voltar para o seu mundo e eu para o meu.(abaixa a cabeça)
Joe: eu quero ficar com vc, mais eu tenho outras coisas...
Demi: agente pelo menos pode manter contato?
Joe: não
Demi: como assim não?
Joe: agente vai continuar namorando não importa onde vc estiver..
Demi: como Joe?
Joe: eu ainda não sei... Mais vc precisa confiar em mim.
Demi: eu confio.
Joe: (beija Demi um beijo calmo a garota suspirava entre o beijo) vc escutou isso?
Demi: eles chegaram depois agente se fala mais, sobe para seu quarto.
Joe: ta (rouba um selinho dela)
Demi: idiota
Joe: que vc ama.
Demi: vai logo Joe.

 CONTINUA....

3 comentários:

  1. Que momento fofo de Jemi
    ta MUITO LINDO
    POSTA LOGO
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eles são fofos DEMAIS!
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Divulga meu Blog?
    Jemiandnileyeverlastinglove.blogspot.com
    Os casais são Jemi, Niley e Justlena (Justin e selena)

    ResponderExcluir