terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sinceridade.

Bom eu estou no segundo ano do ensino médio, quem já fez o segundo ano sabe como é difícil, e agora estou totalmente sem tempo... minha vida social já era.. eu não pretendo largar o blog... mais dias de sábado eu tenho curso de inglês, e no domingo vou para a fazenda pois é está bem corrido mais eu amo o blog amo poder escrever minhas historias aqui... eu desabafo isso aki é como um terapia para mim, é bom e faz bem para a alma... eu queria tipo pedir desculpas por postar pouco, foi difícil tomar essa decisão EU NÃO VOU ABANDONAR MEU BLOG irei continuar com ele, POREM eu irei precisar de parceiras eu já estava olhando algumas, mais eu gostaria que fossem pessoas que querem mesmo... e não ira fazer parceria só por que não quer falar não... por isso quem quiser ser minha parceira para eu postar mais vezes no blog é só me falar meu twitter é @lah_lauraadami meu face é http://www.facebook.com/laura.adami3 e meu msn é lauraadami@hotmail.com  ou se não me fala por comentário como vcs preferirem ...
AMO VCS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário