quarta-feira, 7 de março de 2012

Minific: "Happens In A Lifetime" parte1/3

Praia, quem não gosta de praia ainda mais quando vc esta com seu filho e seu marido sua família, sua perfeita família, bom quase perfeito eu fui obrigada a casar com o Justin mais meu grande amor de adolescência é Nick Jonas, bom Nick é casado com uma australiana Delta e pelo o que a Demi me disse ela morreu faz um mês de câncer, é eu moro em New York e eles morem em Los Angeles.
Justin: vou para casa vc quer ir agora?
Selena: não obrigada.
Justin: vou deixar dinheiro para o taxi e para o lanche.
Selena: tudo bem.
Justin: tchau filhão (disse pegando o David no colo.) tchau(disse dando um selinho em Selena.
Selena: tchau
Quem visse essa cena diria que  minha vida é uma maravilha, mais não é. Eu não quero um cara rico que me de dinheiro toda hora, eu quero um que me ame. E ....
Selena: David (sai gritando)
Eu sai correndo meu filho já estava entrando no meio da multidão até que ele cai no chão e laia uma onda nele, quando um cara pega ele com uma menina do lado dele.
Selena: David (pega o filho e o abraça) obrigado muito obrigado.
Xxx: por nada.
Selena: como é o seu nome?
Xxx: Nicholas
Sel: Que engraçado eu tenho um amigo que se chama Nicholas e ele é muito parecido com você!!
Nick: (Sorri) E qual o seu nome??
Sel: Selena Gomez
Nick: Gomez??? Sel?? Sou eu o Nick Jonas...
Sel: OMG eu não acredito!!! (O abracei)
Nick: Eu senti a sua falta!!
Sel: Eu também sinto pelo o que aconteceu com sua mulher...
Nick: Foi triste... (Fez uma cara triste)
Sel: Aii me desculpa eu nao devia ter tocado nesse assunto
Nick: Nao nao tem problema eu tenho que superar!!
Sel: mais e ai o que anda fazendo?
Nick: bom estou me mudando para Nova York para começar uma nova vida tenho um apartamento no Chelsea e estou morando lá com a minha filha, e vc?
Sel: bom eu estou casada com o Justin e tenho um filho o David.
Nick: esta morando aqui mesmo? Não tive mais noticias suas.
Sel: sim, eu moro em Manhattan com eles.
Nick: a sim.
Sel: bom Nick eu tenho que ir esta tarde e o David deve estar com fome.
Nick: está de carro?
Sel: não eu vou de taxi.
Nick: se quiser eu te dou carona, ai agente passa no Mc Donald e depois eu te levo em casa.
Sel: Nick, não precisa.
Nick: eu faço questão  
Sel: Tudo bem então (Sorriu)
Nós fomos lanchar e logo depois Nick me deixou em casa... Infelizmente Justin viu e veio logo com os interrogatórios
Justin: Quem era ele??
Sel: Um amigo meu de adolescência...
Justin: E por que ta toda animadinha??
Sel: Eu nao to toda animadinha
Justin: Ta siim
Sel: Olha só eu nao te devo satisfações da minha vida!! (Subi com o junto com David)
Quando cheguei no meu quarto tomei um banho e dei banho em David coloquei um pijama e fiz o mesmo com ele puz ele pra dormir... Deitei-me na cama e as lágrimas começaram a rolar pela minha face
Tudo por que...
Continua..

Respostas:
-Mariane*-*: obrigada flor, espero que goste dessa mini fic... fico feliz que gostou do meu vídeo espero que divulgue...  

Um comentário:

  1. "Tudo por que..." ...tu ainda ama ele Sel!!!
    Amei a 1ª parte da minific!
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir