quarta-feira, 14 de março de 2012

Minific: "Happens In A Lifetime" parte3/3 Dedicado a Rafaela Vianna

  1. ESTE CAPITULO É DEDICADO A RAFAELA POIS FOI ELA QUE ME AJUDOU E MUITO NESSA HISTORIA... OBRIGADO FLOR...*_*
    sel: Nick me tira daqui...
    nick: tudo bem, vou te levar para minha cara.
    sel: meu filho ainda esta lá em casa
    nick: Selena vc não esta em condições de ir para sua casa e nem cuidar de criança
    sel: mais...
    nick: sem mais nem menos.. vc vai comigo vai tomar um banho e depois agente tem que conversar
    sel: brigada mesmo de coração
    (Nick levou Selena para casa, Macy ficava toda hora perguntando Selena algumas bobagens infantis, quando eles chegaram lá Selena tomou um banho e depois vestiu uma calça de moletom do nick e depois uma blusa ambos ficaram largos nela).
    nick: esta melhor?
    sel: sim, obrigado.
    nick: vc não tem o que agradecer mais agora agente tem que conversar
    Sel: Nick eu... Preciso te explicar....
    Nick: Nao... Eu entendo você nunca gostou do Justin!!! Você sempre me amou (olhando fundo nos olhos de Sel)
    Sel: Erh (abaixou a cabeça envergonhada) Você já explicou tudo
    Nick: rsrsrs Por que nunca me contou??
    Sel: Porque eu nao sabia onde você morava e você estava feliz com a sua ex-mulher e com a sua filha!! Nunca que eu ia atrapalhar a sua felicidade
    Nick: Você nao atrapalha... Só traz mais felicidade!!
    Sel: (Envergonhada)
    Nick: Eu gostei muito de te reencontrar!!
    Sel: Eu também...
    Nick: Imaginei que diria isso
    (Segurou na cintura de Sel e lhe deu um BEIJAÇO... Quando separaram)
    Nick: Me desculpe!
    Sel: Sério mesmo que ta me dizendo isso??
    Nick: Por que??
    Sel: Você sabe que Eu te amo e ainda pede desculpas???
    Nick: Aham!!
    Sel: Eu amei o beijo
    Nick: Ata!! Como eu sou lesado
    Sel: Nao fala assim de você... Eu nao acho você lesado... Eu amo o seu jeito o seu sorriso o modo como você se chama de lesado (sorriu)
    Nick: (Sorriu) E eu amo quando você diz o que ama em mim!!
    Sel: E mais o que você ama em mim??
    Nick: A sua beleza... seu jeito de ficar envergonhada e.......... o seu beijo.
    Sel: Você ama o meu beijo??
    Nick: Mais do que qualquer coisa
    (Nick foi se aproximando de Sel e aos poucos eles foram juntando suas faces para dar o segundo beijo de muitos  quando suas faces se encontraram rolou explosão de amor entre dois lábios era como se passasse tudo que os dois passaram juntos alegria tristeza animação solidão tudo em apenas um momento em apenas um beijo)

    *(Para os dois aquilo não era somente um reencontro era o início de uma nova historia uma historia na qual eles não tinha o poder de saber, "pois o tem é imprevisível' vc não controla vc não o para e naquele momento para ambos era o que os dois queriam parar no tempo, ter aquele tempo só para eles independente de alguém tentar atrapalhar ou não)*

    ' Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou.

    Respondendo:
    Fernanda já postei amore*-* ok Fê de qualquer jeito seu nome é bonito...kkkk
  2. Mariane*-* viu o que aconteceu?kkkk á postei linda*_*
  3. . acho que qualquer cara que bate em mulher não pode ser chamado de homem.... postei linda *_*

2 comentários:

  1. "Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou."
    Que frase mais linda *-*
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. LINDOOOOOOOOOOOOO. E eu ainda fiquei brincando de pique pega com seus peixinho aí do lado >
    (falta do que fazer, haha)

    MIIIIIIL BEIJOOOOS e posta logo

    ResponderExcluir