quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Capitulo 14



XxX: com saudade amorzinho?
Joe: Ashley o que vc está fazendo aqui?
Ashley: vim ver meu amorzinho. (vai abraçá-lo mais ele foge)
Joe: Ashley agente nunca teve nada um com outro fala logo o que vc quer?
Ashley: quero que vc cuide do meu filho ate eu voltar.
Joe: por quê?
Ashley: simples eu consegui um emprego fora dos Estados Unidos, e como eu vou trabalhar com uma criança.
Joe: eu não posso chegar simplesmente no minha casa com uma criança, que nem é minha filha.
Ashley: Joe, por favor, eu nunca te pedi nada, ao contrario eu sempre te ajudei agora não custa nada fazer esse favorzinho.
Joe: como vou dizer a Demi que vou ter que ficar com uma criança em casa, ela não vai acreditar em mim vai achar que é um filho.
Ashley: quem é Demi?
Joe: minha namorada.
Ashley: como é que é? Vc Joseph Jonas namorando? Vai tirar onde com a cara de outro ta?
Joe: é serio eu estou namorando.
Ashley: melhor ainda essa criança vai ajudar vcs a se conviver mais do que nunca.
Joe: Ou atrapalhar mais que nunca.
Ashley: Joe se a Demi te ama ela vai entender.
Joe: tudo bem, quantas semanas tenho para preparar a Demi?
Ashley: 3 dias.
Joe: 3 dias?Vc pirou de vez.
Ashley: eu não pirei é isso ou eu mando a criança para um orfanato.
Joe: quantos anos ela tem?
Ashley: 3 anos e é uma menina.
Joe: tudo bem, amanha vc vai à minha casa para eu te dar a resposta.
Ashley: tudo bem.
Joe on
Assim que Ashley foi embora voltei ao meu trabalho o dia passou normal, na verdade tudo era normal perto da proposta de Ashley assim que terminei meu trabalho, fui para a casa de Selena pegar Demi para eu conversar com ela.
Joe off
Demi on.
Assim que Joe me deixou na casa de Selena bate na porta e ela me recebeu com muito aamor falamos de tudo ela queria saber nos mínimos detalhes de como o Joe me pediu em namoro, ela disse que os Jonas tem a maior fama de ser muito romântico o Nick também foi romântico com ela, assim que não tínhamos mais nada para conversar, fomos assistir um filme com direito a pipoca e muito mais muito chocolate, assim que acabamos de asistir nosso quarto filme ouvimos uma buzina de carro era Joe.
Selly: Devi ser Joe.
Demi: é vou indo Tchau e adorei passar o dia com vc.
Selly: quando quiser mais um desse dia é só vim aqui que agente faz.
Demi: ok(sai)
Com Jemi.
(Demi entra dentro do carro)
Demi: oi meu amor.
Joe: Oi(beija-a)
Demi:então vamos?
Joe: que tal agente ir jantar fora.
Demi: agora?
Joe: é por quê?
Demi: é que eu queria me arrumar antes da gente ir.
Joe: para que? Vc fica linda de qualquer jeito.
Demi:ownt*-* te amo mutio.
Joe: também te amo.
Demi: então vamos logo.
(eles vão para um restaurante pede a comida e quando a comida não chega Joe puxa papo)
Joe: tenho um assunto muito serio.
Demi: então fala.
Joe: hj assim que eu cheguei na minha sala(conta toda a historia) e ela quer que eu fique com a criança caso ao contrario ela vai levar a criança para um colégio interno.
Demi: e vc acha que ela tem coragem disso ou é só pressão para vc aceitar a criança.
Joe: não sei mais só sei de uma coisa vindo dela eu não duvido de nada.
Demi: me diz sua opinião.
Joe: por mim eu aceitava mais agora não é só EU somos NÓS temos que decidir as coisas juntos.
Demi: ai que lindo.(beija-o) vc é muito romântico. Minha resposta é... ... ...






CONTINUA... ... ...

Gente eu estou amando todos os comentarios vcs não tem ideia do tanto que éimportante para mim, eu vou tentar colocar ANONIMO pois tem muita gente que lê meu blog mais não tem conta no Blog é serio mesmo, espero que estejam gostando da historia. 
beijemi amo vcs*-*

4 comentários:

  1. Amei !
    Own muito fofo o Joe !
    Nem acredito que a Ashley fex isso Hahaha'
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. liiindooo!
    ta muuuito fofo *-*
    posta logooo

    beijoooooos ;*

    ResponderExcluir
  3. ai eu quero saber o que a Demi vai dizer ... posta logoo *-*... por favor

    ResponderExcluir
  4. Peerfeito s22
    Que Lindo os Jemi s22
    Oq sera qe a Demi vai Dizeer =D
    Posta logoo s2 ta muiito legal =D
    Beijooooooooooooooooos :*

    ResponderExcluir