quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Selo de qualidade.

Quem receber o selo, saiba o que tem que fazer.
              1° Repassar o selo para 10 blogs.
              2° Avisar pra cada blogueiro que recebeu.
              3° Falar 10 coisas sobre você
.

Blogs.

  1. #BLOG DO JEFERSON.
  2. ATTRACTION BY DANGER
  3. *♥*Não Consigo Te Esquecer*♥*
  4. Jemi - Still In Love With You
  5. Jonas L.A - Nelena, Jemi e ...
  6. Nelena Por que justo vc?
  7. Stars *-* mydivademetria
  8. Uncondicional Love
  9. WebNovelas R.B.D.
  10. Jemi-Amor proibido



10 coisas sobre mim.

1. Às vezes brincadeiras sem graça me machuca.
2. Sou completamente a favor de Jashley.
3. Sofro muito com perdas de pessoas que amo.
4. Sou brincalhona mais na hora que é para ser seria eu não mudo meu humor.
5.
6. esqueço o passado, vivo o presente, e tento esquecer q existe futuro.
7. amo minha família mais q tudo na minha vida.
8. adoro fazer bagunça e principalmente em festa ( eu não bebo bebida alcoólica)
9. se um dia eu puder quero escrever um livro de romance.
10. odeio ouvir mal de minhas amigas fale mal de mim mais não fale delas.




GENTE EU FIQUEI MUITO FELIZ GANHEI 3 SELOS 
DE QUALIDAE. MUITO OBRIGADA MESMO. MESMO QUE EU JÁ TINHA ANTES FOI MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário