terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Capitulo 8


Joe: VC AQUI?
XxX: Joe calma ta legal?
Joe: Joe calma ta legal? (irônico) Frankie me polpa de suas ironias. 
Frankie: Credo Joe assim eu pareço um monstro.
Joe: tem certeza que vc parece?
Miley: gente acho melhor vcs pararem antes que saia uma briga.
Frankie: que quarto a Demi está?
Miley:(olha para joe) 256
Frankie: valeu(sai)
Joe:é valeu Miley.(irônico)
Miley: não foi ele que expulsou a garota de casa né?
Joe: ela me fez sofrer no passado.
Miley: Joe foi no passado que eu saiba era vc mesmo que dizia que o passado não volta.
Joe: mais ela é do passado e voltou.
Miley: uma coisa ela te disse e vc nem deu valor.
Joe: o que?
Miley: que ela te ama seu idiota.
Joe: eu sei e vc acha que eu dormindo de aki com ela ainda é pouco?
Miley: ela disse que te ama e o que vc fez na hora? A perai essa eu respondo vc expulsou ela da sua casa e agora ela esta em coma em um hospital.
Joe: a culpa não foi minha eu tava nervoso com raiva de saber que a culpa era dela, mais também queria dizer...
Miley: dizer o que ?
Joe: esquece.
Miley: tudo bom.
Horas depois. No quarto de Demi.
Joe: Frankie pode ir para casa eu vou ficar com ela.
Frankie: amanha eu venho visitar ela.
Joe: tudo bem.
Frankie: tchau (saindo)
Joe: Frankie, espera.
Frankie: FALA.
Joe: desculpa pela discursão que tive com vc é que eu ando cansado e ...
Frankie: tudo bem Joe somos irmãos e irmãos briga.
Joe: ah já ia me esquecendo, fora do meu quarto só por que eu não estou lá não significa que...
Frankie: eu nem estava pensando nisso?
Joe: ah não?(irônico)
Frankie: Tudo bem fazer o que sua cama é gostaza.
Joe: se quiser fazer amor faça na sua cama. Se é que pode chamar isso de AMOR ?
Frankie: já entendi cara fica calmo não vou fazer nada demais.
Joe: assim espero.
Frankie: fui.(sai).
Joe:(falando sozinho) Demi Demi(olha para ela) por que justo vc sempre vc tinha que aparecer na minha vida, até que era bom de mais para ser verdade quando eu só tinha que me preocupar só com o trabalho e a peste do meu irmão, bebendo e transando com mulheres em outros lugares, mais o pior de tudo é que eu não fui sincero com vc mais pode ter certeza de que quando vc acordar te contarei tudo.
Narradora on
E assim Joe dormiu ao lado de Demi durante um mês e meio. Todos os dias ele encomendava um buquê de rosas, a cada dia da semana era uma cor vermelhas, brancas, chá, azulada e muitas outras cores e aos domingos era um vaso de orquídea também cada domingo uma espécie deferente e rara  que custava muito caro, mais ele não ligava para o dinheiro e sim para ver as flores que as mulheres mais gostava ao redor de sua amada. Bom Miley, Nick, Selena e principalmente Frankie. Pois era aniverssario dele em duas semanas e eles não vêem Joe anão ser trabalhando ou cuidando de Demi.
Já Joe se sentia... ... ...




CONTINUA... ... ...

Um comentário: