terça-feira, 5 de julho de 2011

Capitulo 10

Joe on.
Bom acordei bem cedo arrumei a casa limpei a piscina tive que levar Demi ao HOSPITAL DE NOVO para ter avaliação da Miley e quando olhei no relógio já era 18:00 hoje era meu aniversario e minha família enceste em comemorar esta data para mim não faz diferença é apenas um ano mais velho, eles vão vir aqui ás 20:00horas eu vou subir e me arrumar por que minha mãe já deve estar chegando para fazer a comida.
(Joe sobe para seu quarto e vai se arrumar).
Joe of



Demi on.
Nossa o Joe está sendo um ótimo amigo, nunca pensei que ele fosse capaz de cuidar de mim assim ainda mais depois que ele soube da historia toda, já era 18:30 quando bateram na porta eu sabia que o Joe estaria no Banheiro tomando banho então fui até lá ver quem era.
Demi: Oi Denise.
Denise: oi onde está o Joe?
Demi: acho que ele está tomando banho.
Denise: então me ajuda?
Demi: claro o quer que eu faça?
Denise: os garçons estão com o bife ai fora e Selena e Nick estão chegando para arrumar os enfeites.
Demi: a ta tudo bem.

Fiz o que ela pediu ajudei os garçons a colocarem toda aquela comida na cozinha eu acho que eles vão dar uma festa e eu nem sei o motivo da comemoração, logo Selena e Nick chegaram e começaram a encher balões.
Demi: Desculpa ser indiscreta mais por que a comemoração (perguntou para selena)
Selly: vc não sabe?
Demi: não.
Selly: Hoje é aniversario do Joe?
Demi: é(olhou para Selly)
Selly: ele não te contou né?
Demi: não.(saiu)
Eu não acredito hoje era aniversario dele e ele nem me contou talvez ele não queira que eu fosse na festa e ele tinha toda a razão para mim não ir então fui direto para meu quarto tomei um banho coloquei um short com uma blusa branca e deitei em minha cama não sei por que mais o fato dele não ter me contado que hoje era seu aniversario, senti algumas lagrimas caírem pelo meu rosto, eu não queria admitir mais estava trizte pelo Joe não ter me falado que hoje era seu aniversario, eu fui até a escada no canto onde dava para ver toda a festa, sentei lá e fiquei vendo tudo que rolava as risadas até emoções.
Com eles lá embaixo na festa.

Denise: Meu filho vai fazer 24 anos.
Nick: Joe essa idade não é muito boa não viu.
Frankie: Fiquei sabendo que é nessa idade que os homens saem do armário.
Denise: por que esta dizendo isso meu filho.
Frankie: com uma gata igual a Demi dentro de sua casa e nem beija-la.
Joe: DEMI(grita)
Denise: o que tem ela?
Joe:eu...(sai correndo ao quarto de Demi)
... ... ... ...











CONTINUA... ... ...

2 comentários: