sexta-feira, 8 de julho de 2011

Capitulo 12

só não tenho certeza de uma coisa, se ela me ama no jeito que eu a amo.

Demi: acho que sim, mais ela não merece seu amor.
Joe: e por que não?
Demi: talvez pelo fato dela ser pobre, não ser a garota mais bonita da face da terra, mais uma coisa você pode ter a certeza.
Joe: O que?
Demi: ela te ama com toda a sua própria alma. E pode ter certeza de uma coisa ela não vai mais te perturba.
Joe: o que vc quer dizer com isso?
Demi: eu vou embora agora mesmo. (sai)
Joe: Demi espera. (puxa o braço dela e faz ela virar para ele) Eu quero vc pelo fato de vc não ter dinheiro, vc não pode ser a garota mais bonita do mundo, mais no meu mundo é sabe por que? Por que vc é meu mundo vc é minha vida, eu quero que vc continue me perturbando por que sem vc eu não sou nada, minha vida tem alma por que vc é minha alma minha luz a luz que ilumina a minha vida. Eu queria fazer isso de outro jeito mais vejo que não vou aquentar esperar outra oportunidade. Me da caixinha( ela entrega ele a caixinha, e ele ajoelha em sua frente) Demetria Lovato aceita ser minha namorada?
Demi:(estava chorando muito e não conseguia falar a única coisa que veio em sua cabeça foi beija-lo intensamente e assim ela o fez o beijou um beijo calmo mais apaixonado mostrando tudo o que um sentia pelo outro e ali Joe pode ter a certeza que Demi era dele somente DELE.)
Joe: acho que posso considerar isso como um sim?
Demi:... ... ...










CONTINUA... ... ...

2 comentários: