terça-feira, 26 de julho de 2011

Capitulo 17 **FINAL**

Selly:O que aquela vaca estava fazendo aqui?
Demi:veio me entregar uma coisa.
Selly: o que?
Demi: esquece ta bom outro dia eu te conto.
Selly: ta bom, eu vim aki te chamar para vc i o Joe viajar comigo e com o Nick topa?
Demi: Desculpa não vai dar.
Selly: tudo bem então.
Demi:ok
Selly: já vou indo depois agente se fala.
Demi: tudo bem.

Demi on.
Bom meses se passaram Joe avia me pedido em casamento a Meggy tava crescendo e estamos já decidindo as coisas do casamento.
Joe: então os convidados já estão com os convites só falta a gente casar agora.
Demi: nem acredito que vou casar com vc.
Joe: pois é nem eu.


Boas semanas se passaram e era o dia do meu casamento eu estava pronta entrando na igreja com o Nick, quando olhei nos olhos do Joe ele estava mais lindo do que nunca, o bom de toda essa historia é que quem ama perdoa e foi isso que aconteceu comigo fiz Joe sofrer em sua adolescência mais agora que ele já esta adulto me perdoou e agora estamos nos casamos, um dia minha melhor amiga me disse que quando vc se ama, não a nada no mundo que faça vc não lutar por ela, e hoje vejo que tudo isso é verdade, eu agoro não luto para ter um final feliz mais sim ser feliz, ainda por cima ser feliz ao lado de quem eu amo de verdade.

FIM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário