terça-feira, 13 de setembro de 2011

Capitulo 2

Assim que ela desceu do carro e entrou na igreja ela foi direto para o altar e se encontrou com  Joseph.
Demi: nossa vc aki?
Joe: digo o mesmo.
Demi: é que minha melhor amiga vai casar né(disse irônica)
Joe: e meu irmão também(com mais ironia)
Demi: tomara que o casamento deles darão tudo serto.
Joe: deus te ouça.
Demi: mais e ai(foi interrompida pela musica.)
O casamento foi lindo depois daquele momento, Joe e Demi não se falaram mais até que ela estava no jardim e ele chegou até ela.
Demi: nem adianta me assustar já te vi.
Joe: chata kkkk.
Demi: sou mesmo.(eles ficam em silencio depois de um tempo) onde vc esta hospedado?
Joe: na nossa casa tinha saudade de lá e pedi minha mãe para mandar uma pessoa ir até lá arrumar.
Demi: nossa quanto tempo eu não entro lá.
Joe: nem me fala
Demi: esta tudo do jeito que deixamos.
Joe: do mesmo jeitinho se quiser ir conferir.
Demi: posso ir depois do casamento?
Joe: claro, já que vc insiste.
Demi: ei aquela casa também é minha e eu tenho direito.
Joe: quando quiser fica a vontade.
Demi: vc vai demorar?
Joe: para que?
Demi: ir embora.
Joe: já sei, vc veio de taxi. Adivinhei?
Demi: vamos dizer que sim.
Joe: tudo bem vc pode ir comigo.
Demi: valeu.
Eles depois dessa conversa voltaram para dentro era muita gente que eles não via a muito tempo quando deu umas 3 horas da madrugada Joe quis ir embora, e Demi foi com ele durante o caminho eles não trocavam nem uma palavra, Demi tava feliz pelo aquele dia e Joe também. Quando chegaram lá Demi viu que tava tudo ao seu devido lugar assim como ela deixou.
Demi: nossa, ta do mesmo jeitinho.
Joe: ér.
Demi: posso dormir aqui?
Joe: claro a casa é sua. Mais só tem um problema os quartos de hospedes não estão limpos vc vai ter que dormir no mesmo quarto que eu ou dormi na sala.
Demi: por que eu durmo na sala?
Joe: cheguei primeiro.
Demi: tudo bem eu durmo com vc.
Eles subiram chegaram lá cada um foi tomar seu banho com era antes, mais na hora em que Demi ia trocar de roupa ela viu que não tinha mais roupa lá.
Demi: Joe temos um problema.
Joe: qual?
Demi: eu não tenho roupa aqui.
Joe: esta errada.
Demi: como assim?]
Joe: o problema é seu e não nosso.
Demi: me ajuda.
Joe: o que quer que eu faça?
Demi: vai até a casa da minha mãe e busque minhas roupas.
Joe: vc ta de brincadeira comigo né? Sua mãe mora do outro lado da cidade até eu chegar aki de novo jé é de manha.
Demi: então me empresta uma blusa sua.
Joe: fazer o que né.(ele a entrega).
Quando Demi terminou de se trocar ela sentiu um perfume bom que a acalmava quando ela cheirou a blusa de Joe viu o como era bom o perfume dele. Quando ela saiu do quarto Joe estava parado na janela olhando para o nada.
Demi: o que esta olhando?
Joe: estou lembrando do passado. A vista daqui é linda.
Demi: é sim, acho que eu te apoiei a comprar este apartamento só por causa da vista, é de frente para o letreiro mais famoso do mundo e ainda da para ver boa parte de Los Angeles.
Joe: é
(Demi chega até a janela e fica do lado dele)
Demi: ta namorando?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário