quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Capitulo 3

Demi: ta namorando?
Joe: não desde que nos separamos eu ainda não fiquei serio com ninguém. Mais e vc?
Demi: também não, minha vida lá é muito ocupada não era igual aki.
Joe: é.
Eles ficam um bom tempo assim até que Demi olha para o relógio e vê que já é muito tarde estava quase amanhecendo.
Demi: eu acho que vou...
Joe:(a interrompe com um beijo)
O Beijo era bom calmo mais logo ele foi aprofundando e indo para outro lado Joe já estava tirando sua blusa com a ajuda de Demi, ele quis tirar a blusa que estava em Demi a blusa era de botões ele estava com tanto desejo de beija-la de ter ela, como ela também, ele de uma vez só estourou todos os botões da blusa que estava em Demi, em poucos minutos eles já estavam nus, ele a deitou na cama com cuidado ficando em cima dela, ela sentiu o volume que estava perto de sua intimidade fazendo a arfar de desejo, ela nunca tinha se sentido assim era como se ela precisasse dele para tudo, Joe a beijava pelo corpo todo a cada toque ela se arrepiava.
Demi; Joe...(disse gemendo) por favor.
Joe: o que?
Demi: me faça sua.
Então Joe abriu um pouco as pernas dela e a penetrou com cuidado Demi gritava e gemia muito alto.
Joe: calma ma belle.( disse ao ouvido de Demi0
Demi: Joe(gemia e gritava)
Logo eles estavam em uma bela sintonia quando Joe viu que ela ia entrar em orgasmo assim junto com ele, então entraram em orgasmo, Joe estava muito suado e cansado assim como Demi eles não falaram nada apenas se aconchegaram na cama e adormeceram juntos, Demi estava com uma perna no meio da de Joe e Joe estava com seus braços e uma mão nos seios de Demi. No dia seguinte, o telefone começou a tocar e era o de Demi ela estava muito cansada abriu os olhos de vagar e viu Joe se mexendo.
Joe: é o seu telefone.
Demi: to com preguiça de levantar.
Joe: não levante.( a abraçou)
Demi: mais pode ser importante. ( ela se soltou e se levantou nem percebeu que estava nua e atendeu o telefone, ela logo começou a se trocar pegou suas coisas e ia sair.)
Joe: onde vc esta indo ?
Demi: tenho que voltar para França.
Joe: agora?
Demi: é logico, tenho que ir em desfile.
Joe: mas(Demi já tinha saído) eu poderia ir com vc.

Semanas aviam se passado Demi  estava preparada para voltar para Los Angeles, ela tinha descoberto que estava gravida, mas ela queria que Selena fosse sua medica, alias Selena era uma das melhores ginecologista. Já Joe estava morando em Los Angeles no apartamento em que ele e Demi moravam anos traz.
Demi: Amiga sente tanta a sua falta.
Selena: Eu também .
Demi: como foi a Lua de Mel?
Selena: perfeita.
Demi: diferente da minha.
Selena: vamos esquecer isso o que vc quer falar comigo como profissional?

CONTINUA..
COMENTEM ...

2 comentários:

  1. Amei, O Captilulo Ta MaravilhosO E Mais Perfeito Imposivel , posta logo to morrendo de curiosidade sobre o q vaii acontecer,Bjos e Plix Posta Logoo!!

    ResponderExcluir
  2. ta PERFEITO
    POSTA LOGO
    eu to muito curiosa
    POSTA LOGO
    Beijos

    ResponderExcluir