quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Capitulo 5 *Dedicado a vinda do Nick aqui no Brasil*

Demi: sim.
Joe: (fica chocado)
Demi: fala alguma coisa.
Joe: EU TE AMO.
Demi: como?
Joe: eu te amo, sempre te amei e eu vou ser o cara mais feliz do mundo pois vou ter um filho, e ainda mais a mãe dele vai ser. É menino ou menina?
Demi: eu ainda não sei, Selena disse que semana que vem é para mim ir lá que eu já vou poder saber.
Joe: posso ir?
Demi: como?
Joe: eu quero ir com vc.
Demi: poder pode, mais vc tem certeza?
Joe: tenho

Joe não podia estar mais feliz ele iria ser pai iria finalmente construir uma família ao lado de Demi, nesse momento eles estavam na sala de espera para a consulta com Selena, Joe era o único homem ali, ele se sentiu meio que desconfortável.
Moça1: vcs formam um belo casal.
Demi: obrigada mais agente..
Joe: não é casado somos divorciados e voltamos a namorar de novo.
Moça2: vc é uma garota de sorte, ele é o primeiro homem que eu vejo vim em uma consulta com sua namorada ou esposa.
Secretaria: Sra Jonas, Selena está esperando por vc.
(já dentro da sala)
Selena: esta feliz Joe?
Joe: muito.
Selena: e então vc quer o que, homem ou mulher?
Joe: para mim tanto faz, vai ser meu filho e terá o meu sangue.
Selena: vamos ver.(ela olhou para a tv e ficou assustada)
Demi: e ai Selena.
Selena: acho que vamos ter uma futura compradora.
Joe: é menina?
Selena: é uma princesa.
Joe: obrigado Demi(a beija e ela meio que assusta pois durante essa semana eles era somente amigos)
Selena: casalzinho feliz.
Joe: muito.
Selena: Demi é vc precisa ficar de repouso, não usar salto principalmente evitar ficar agachando coisa que força a barriga.
Demi: mais então o que eu vou fazer?
Selena: ficar deitada, repousar o máximo.
Joe: pode deixar não vou deixar ela fazer nada.
Demi: estou me sentindo uma inútil.
Joe: vc não é inútil.
Selena: olha vc podem ter relações sexuais , a vontade, mais tentam não fazer um sexo muito selvagem, e vc Joe a trata com carinho, pois na gravides a mulher fica muito sentimental.
Demi: Selena(a fuzila com os olhos)
Selena: não falei nada de mais.

5 MESES DEPOIS.

Demi estava na frente do espelho olhando a sua barriga, ela avia crescido e muito, estava precisando arrumar o quarto mais Joe  não a deixava sair sozinha hoje era sábado e Joe não estava em casa. Ela queria ele, ela ouviu a porta principal abrindo ela sabia que era ele.
Joe: Demi? (gritou)
Demi: no quarto.
(ele foi)
Joe: o que foi?
Demi: eu queria arrumar o quarto para nossa filha.
Joe: então ta, vamos arrumar este quarto hoje.
Demi: é serio?
Joe: sim vamos logo.
Eles passaram a tarde toda juntos compraram tudo Demi não podia estar mais feliz, ela amava Joe e percebeu isso desde o dia em que foi embora para Paris, ela não queria falar mais ela o queria por completo ela queria que ele chamasse a chamce de sua ela o queria e queria ser dele ao mesmo tempo. Mas Joseph só mostrava ser seu amigo não tentava nem beijar mais.

2 comentários: