terça-feira, 27 de setembro de 2011

Capitulo 9

Dani: ele ia assinar os papeis do divorcio e ia pedir ela em casamento.
Selena: para agora chega.
Demi: (chorando) ele não me ama.
Xxx: quem não ama quem?
Selena: Joe acho melhor agora não.
Joe: quero saber por que?
Demi: vc é um canalha.
Joe: repeti o que vc falou na minha cara.
Demi: vc é um canalha. (grita)
Joe: por que esta falando isso?
Selena: eu acho melhor vcs terminarem essa conversa, na casa de vcs.
Demi: minha casa.
Joe: nossa casa, sempre foi e sempre vai ser.
Demi: então se vc num sai eu saio.
Joe: Demi me fala o que aconteceu.
Demi: pergunta para a Ashley.
Joe: vc esta com ciúmes?
Demi: não, vai procurar ela e pergunta se ela quer segurar um filho seu.
Joe: DEMI para com isso, primeiro por que esta brigando comigo?
Demi: por que me engravidou?
Joe: como?
Demi: por que vc me usou? Por que num disse que iria se declara para a Ashley, ao contrario me usou, e acabou engravidando quem não queira.
Joe: quem te contou que eu ia encontrar Ashley?
Demi: não te interessa.
Joe: se não interessasse eu não estava perguntando.
Dani: foi eu Joe me desculpa.
Joe: tudo bem. Acho que esta na hora da verdade.
Demi: como?
Joe: eu queria sim namorar a Ashley está feliz?
Demi: então por que fez aquilo comigo?
Joe: eu queria a Ashley, só que quando te vi não sei que aconteceu que te desejei era como se fosse a primeira vez que ti vi, mas não era, era como se meu coração estivesse pedindo, um consolo só que esse consolo era vc.
Demi: vc me usou?
Joe: não, eu só te queira como eu nunca quis nenhuma mulher, e no dia seguinte vc disse que tinha um desfile, eu queria ir com vc, eu queria te conquistar, mas vc saiu e voltou depois de algumas semanas, dizendo que estava gravida, eu fiquei tão feliz que esqueci que o meu amor por vc era mais forte, vc não falava comigo direito só era essa criança, ai até que fim nos demos certo e pronto só que a Ashley chegou eu não te convidei, por que eu queria que Ashley soubesse por mim, que eu agora sou casado vou ter uma filha e que eu amo outra pessoa.
Demi: por que não me disse, por que foi escondido?
Joe: vc queria mesmo que eu falace? Como eu iria falar? Ata vou ali resolver um problema e dizer para outra garota que eu amo é vc?
Demi: desculpa, mais quando a Dani disse que vc queria ela...
Joe: vc ficou com ciúmes?
Demi: eu...
Joe: fala(chegando mais perto)
Demi: eu te amo( o beija)
Joe: ( corresponde) antes de sair brigando comigo, me pergunte ta?
Demi: ta.
Joe: vamos embora?
Demi: vamos.

Um comentário:

  1. SELINHO PRA VC: http://blogdajujuba10.blogspot.com/2011/09/selinho.html POSTA LOGO!!!

    ResponderExcluir