domingo, 8 de janeiro de 2012

Capitulo 2

Joe on.
Paul: acorda agora JOSEPH ADAM JONAS.
Joe: só mais 5 minutos.
Paul: nem mais um segundo.(começou a puxar Joe da cama)
Joe: ta legal já to indo.

Putz que dor de cabeça do caralho acho que eu devia ter bebido tanto sabendo que hoje vou viajar. Bom sou Joe Jonas o astro do rock lindo e mais sexy de todas as Américas, minha vida?  Bom shows, garotas, sexo, balada, garotas, sexo e shows. É minha vida é um sonho não namoro igual o idiota do meus irmãos, e para falar a verdade só estou indo nessa viagem ridícula de família, por que se eu não for meu pai bloqueia me conta bancaria, pois é ele é meu empresário e tem esse poder infelizmente. Eu amo ser o centro das atenções para falar a verdade acho que no Havaí vai ser uma boa, só vou ficar atoa, e acredite não vou querer mulher de lá. Meu amiguinho esta precisando descansar, então vou dar essa férias para ele.

**no Havaí**
Demi on

Eu não acredito, o que eu to fazendo aqui? Na verdade estou em uma praia privada diz a amiga da minha mãe que é só para os Vips. Para falar a verdade não vejo nada de mais, e alem do mais a irmã da amiga da minha mãe vai receber mais uma família, ótimo vou ter que agüenta mais gente esnobe, que só bebe champanhe. Eu estava de biquine em frente a praia até que vejo uma menina vindo em minha direção.
Xxx: Oi prazer meu nome é Selena.
Demi: o meu é Demetria mais pode me chamar de Demi.
Selena: e pode me chamar de Sel.
Demi: perai vc não é aquela cantora? Selena Gomez?
Selena: sou eu sim.
Demi: serio? E é verdade que vc namora o Nick Jonas?
Selena: namoro sim e olha em falar nele ele esta vindo para cá. Oi amor.
Nick: Oi(selinho) e bom vc deve ser Demi certo?
Demi: como vc sabe?
Nick: bom é que sua mãe estava falando de vc.
Demi: ata.
Selena: vc não é americana é?
Demi: não eu moro em Londres.
Nick: é da para perceber no seu sotaque britânico.
Demi: kkk(rindo)

Joe on

Aaahh estava bom demais para ser verdade, agente vai ter que dividir a mansão? Eles piraram foi, eu tenho que ter privacidade. E ainda com uma bando de gente pobre? Nem famosos e milionários eles são.
Xxx: Joe eu queria..
Joe: me deixa em paz Kevin pelo amor de Deus.

Continua...

Bom ai esta o Capitulo, a e todos aqueles que pediram pra mim divulgar assim que eu tiver tempo eu posto aki , beijos amo vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário