domingo, 15 de janeiro de 2012

Capitulo 6

Denise: e vc Joe? Seu pai não disse que era para ficar longe dela?
Joe: desculpa. (saiu)
Denise: Demi nos vamos fazer uma passeio turístico esta afim de ir?
Demi: desculpa mais não, estou com dor de cabeça.
Denise: tudo bem, vc vai ficar legal aqui sozinha?
Demi: claro.
Denise: então tchau.
Demi: tchau.

Demi on
Eu fui para meu quarto coloquei um biquíni e desce para nadar e o Joe tava boiando de olhar fechado eu pulei bem em cima da barriga dele.
Demi: (rindo)
Joe: (assustado) não teve graça.
Demi: vc precisava ver a sua cara.
Joe: achei que vc ia ao passeio com eles.
Demi: vc é mais legal do que eles.
Joe: bom eles não acham isso.
Demi: sabe eu sinto que devo confiar em você.
Joe: eu juro minha boca é um tumulo.
Demi: tem um motivo de eu não querer ir ao passeio com eles.
Joe: qual?
Demi: Ana Lucia.
Joe: a irmã da dona da casa?
Demi: sim.
Joe: por que não gosta dela?
Demi: ela é a melhor amiga da minha mãe, e meu pai chifra a minha mãe com ela.(com lagrimas descendo)
Joe: e sua mãe sabe?
Demi: não, eu não tenho coragem de contar.
Joe: é até melhor ela não iria acreditar em vc.
Demi:(chorando) aquele dia que eu fui beber água é por que eu não estava com sono.
Joe: por causa deles?
Demi: eu ouvi eles combinando.
Joe: por isso vc não gosta de sair com eles?
Demi: é.
Joe: Demi não fica assim podemos fazer companhia uma ao outro.
Demi: por que eles te odeiam tanto?
Joe:... ... ...

2 comentários: