quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Capitulo 4 (meio big)

Demi: desculpe, já estou voltando.
Joe: esta tudo bem, eu não sou dono daqui mesmo.
Demi: o que faz acordado a essa hora da noite?
Joe: estou sem sono. E vc?
Demi: só vim beber água e vi a porta aberta, achei que poderia ser a Selena ou o Nick.
Joe: mais não é.
Demi: tudo bem, não precisa ser grosso.
Joe: eles esqueceram de falar de mim para vc?
Demi: na verdade eles disseram que vc é... ...
Joe: Metido, arrogante, mulherengo?
Demi: é.
Joe: bom esse ai sou eu.
Demi: por que vc é assim?
Joe: responda-me por que vc é tão irritante?
Demi: eu não sou irritante.
Joe: e eu não sou aquilo que eles disseram.
Demi: não é o que parece.
Joe: nem tudo é o que parece. Boa noite Lovato.
Demi: Boa Noite Jonas.

**no outro dia na piscina**
Selena: ele disse que não é mulherengo e arrogante nem metido?
Demi: é.
Selena: ele deve que tava como sonâmbulo.
Demi: ele parecia bem solido.
Joe: Selena vc viu o Nick?
Selena: sim ele e a sua mãe foram a cidade.
Joe: por que eles não me chamaram?
Selena: vc estava dormindo.
Joe: ta..(saiu de cabeça baixa)
Selena: então que tal vc ir com agente hoje.
Demi:(estava distraída olhando para Joe)ãh?
Selena: é que nos vamos jantar em um barco hoje, ta a fim de ir? Todo mundo vai.
Demi: não obrigada, odeio barcos.
Selena: vamos vai ser legal.
Demi: não valeu.
Selena: tudo bem então, vou me arrumar.
Demi: vai lá.

Demi on.
Eu acabei de sair do banho pus um short e uma regata branca com chinelas, e fui para a sala ver se tinha alguma coisa de bom na TV. Até que o Joe me assusta.
Joe: cadê todo mundo?
Demi: (pula do sofá) que susto garoto, eles foram jantar em um barco.
Joe: por que ninguém me chamou?
Demi: não faço a mínima idéia.
Joe: vc tbm não foi convidada?
Demi: fui sim, só que não gosto muito de barcos.
Joe: tem alguma coisa de comer?
Demi: não sei.
Joe: (vai à cozinha e volta) vc já jantou?
Demi: não.
Joe: vem comigo.
Demi: a onde.
Joe: anda logo.
(Joe chamou um taxi e agente foi até um restaurante de fast-food).
Demi: por que me chamou para vim com vc?
Joe: não gosto de andar sozinho.
Demi: não é o que parece.
Joe: eles estão me ignorando.
Demi: por quê?
Joe: depois que fiz 21 anos sai das asas dos meus pais, e agora eles acham que só por que eu bebo e não tenho relacionamentos sérios eu não pertenço a família.
Demi: vc é diferente do que eles falam.
Joe: garanto-te que se vc contar a alguém que eu te chamei para vim aqui, eles vão perguntar se vc transou comigo.
Demi: (ficou com cara de assustada)
Joe: (ri)fica calma não vou fazer sexo com vc.
Demi: que bom.
Joe: achei que quisesse afinal sou um gato.
Demi: eu não te acho um gato.
Joe: ta falando serio?
Demi: estou.

2 comentários: