segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Capitulo 7

Demi: por que eles te odeiam tanto?
Joe: eu gosto de curtir a vida tenho dinheiro o que  tem de mais? Mais minha ultima namorada não agradou muito a minha mãe.
Demi: qual era o problema dela?
Joe: a Ashley ela já tinha posado nua para uma revista americana, e minha mãe é contra isso para ela a garota ideal, tem que ser  pura uma garota de família. E eu também tinha a promessa de fazer sexo só depois do casamento e bem digamos que isso não saiu como o planejado.
Demi: mais o Nick e a Selena nunca?
Joe: já.
Demi: então por que eles odeiam vc?
Joe: o Nick tem intenção de casar com a Selena. Eu não queria casar com Ashley.
Demi: mais vc se arrepende?
Joe: sabe me arrependo de uma coisa.
Demi: qual?
Joe: ter perdido a confiança deles.
Demi: confiança agente recupera.
Joe: não é tão fácil assim.
Demi: por que.
Diana: (gritando) DEMIII.
Joe: depois agente se fala.(sai da piscina e vai para a praia)
Diana: Demi não ouviu eu te gritando.
Demi: ouvi, o que foi?
Diana:  vem almoçar agente trouxe comida.
Demi: to indo.(Demi saiu da piscina e pos um vestido por cima do biquíni ela entrou na cozinha e se sentou a mesa comeu na hora que ela estava se levantando Joe aparece.)
Paul: nós já terminamos de comer.
Joe: tudo bem eu comi na praia(sobi para o quarto)
Demi: bom vou subir e tirar o biquíni.(Demi ia para seu quarto quando é puxada pelo braço para dentro do quarto.) Joe que susto.
Joe: vamos sair?
Demi: para onde?
Joe: qualquer lugar longe daqui, é o que importa.
Demi: eu topo, só vou trocar de roupa.
Joe: vou estar na garagem dentro do carro.
Demi: ta.
(Demi foi para o quarto, colocou um short e uma blusa com sandálias baixas, e foi para a garagem chegou lá Joe já estava.)
Joe: vamos logo antes que eles vejam.
Demi: ta
(Joe estava dirigindo sem rumo)
Demi: onde agente vai?
Joe:  a lugar nenhum.
Demi: como assim?
Joe: vamos ficar dando volta de carro e conversando.
Demi: ta legal.
Joe: cor preferida?
Demi: roxa e a sua?
Joe: vermelho. Comida preferida?
Demi: brigadeiro.
Joe: pizza. Buguer King ou Mc donalds?
Demi: Buguer king.
Joe: o meu também. Quantos namorados?
Demi:... ... ...
OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS A MO TODOS VOCÊS...

4 comentários:

  1. Eles ficam tãããão fofos juntos!!!
    Parecem Romeu e Julieta, tipo não a parte que eles morrem e tal(pelo menos espero que não),mas sim a parte do amor proibido(que eles AINDA não sabem que é amor, mas do mesmo jeito é proibido).
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir