segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Capitulo 3

Xxx: Joe eu queria..
Joe: me deixa em paz Kevin pelo amor de Deus.
Kevin: só vim te chamar, para jogar futebol na praia, mas to vendo que vc não quer ir.

O Kevin sabia que eu adoro jogar futebol, então mesmo agente não se dando bem era a única hora que eles não irritavam, eu queria dormir e muito mais eu sabia que se eu fosse dormir meu pai viria me encher o saco então o que me resta agora é ir para a praia.

Demi on.

Poxa a Selena é muito legal, o Kevin e o Nick estava jogando futebol e nos estava vendo um pouco mais longe.
Demi: eu nunca imaginei que artistas podiam ser tão legais como vcs.
Selena: bom eu não to nem ai para a minha fama, eu só to assim por que eu realmente amo cantar e meus fãs.
Demi: mais todos são como vcs?
Selena: quem me dera, tem o Joe aquele sim é um metido ao quadrado do infinito.
Demi: nossa ele é tão irritante assim?
Selena: Vc vai ver daqui a pouco.

**no jantar**
Estavam todos rezando até que o Joe começa a falar.
Joe: que tipo de comida é essa?
Paul: Joe foi a Diana que fez e é uma comida caseira Britânica.
Joe: muito obrigado mais eu não vou comer isso daqui. Com licença. (levantou e saiu)

Logo depois Paul e Denise foram atrás deles. E não vimos mais depois do acontecimento, de madrugada eu estava com sede fui até a cozinha e vi que a porta que vai para a piscina estava aberta então fui ver quem estava lá fora, mais acho que essa não foi uma boa idéia.
Demi: desculpe, já estou voltando.

Continua...

Um comentário: