quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Capitulo 47

Joe on
Bom entramos no carro no meio do caminho eu olhei para Demi ela sorriu fomos para o Hotel pegamos as coisas dela da mãe dela e do meu filho, fomos levar a mãe da Demi no aeroporto quando o avião decolou eu peguei meu filho no colo e abracei Demi ela não se sentiu muito bem mais foi se acomodando e acabou cedendo e  abraçou minha cintura, eu não queria nunca chegar no carro quando chegamos fomos todos conversando meu filho era um brincalhão até q.
Edward: o q vc é meu moço?(perguntou para Joe)
Joe: eu sou...
Demi:(interrompe-o) seu PAI. (olha para Joe com um sorriso e Joe o retribui)
Edward: eu tenho um pai WEEE WEEE.( começa a pular no colo da Demi)
Joe: e eu tenho um filho WEE WEE (imita Edward)
Demi: anão agora eu tenho dois bebesão para cuidar.
Joe: chegamos.
Demi: nossa essa casa é linda.[ era assim]
Joe: é por que vc ainda não viu por dentro.
(eles entram na casa)
Edward: NOSSA (fica de coca aberta.) [ a casa era assim]
SALA DE TELEVISÃO.

QUARTO DA DEMI.

BANHEIRO DO QUARTO DO JOE.

SALA DE VISITA.

QUARTO DO JOE.

COZINHA.
Joe: vem filho vou te mostrar seu quarto.
Edward: eu vou ter um quarto só para mim?
Joe: lógico.
(eles vão até um quarto)
Joe: é aqui. [ GENTE EU ia por fotos mais meu pc deu problema depois eu ponho]
Edward: é todo meu?
Joe: é sim.
Edward: wee wee wee wee wee (gritando)
Demi: filho se acalme meu vamos tomar um banho.
Joe: e depois PIZZA.
Edward: o q é pizza?
Joe: é uma comida muito boa. Vc nunca comeu?
Edward: não.
Demi: (com olhos cheios de lagrima) vem meu filho, já para o banheiro.( pega Edward e ia leva-lo para o banheiro.)
Joe: é Demi vc vai ter q do banho nele no meu banheiro por que todos os outros estão em reforma.
Demi: e onde é seu banheiro?
Joe: vem
Demi:(segui-o)
Joe: é aqui!
Demi: tudo bem.
(Demi começa a dar banho em Edward)

Narradora on
Assim q Demi terminou de dar banho em Edward levou ele para o seu quarto e pos ele dormir depois tomou seu banho e foi para a sala assistir TV.
Joe: por que vc inda está acordada?
Demi: perdi o sono. (Demi olha para Joe assustada, ele tava com bermuda camisa colada no corpo e cabelo molhado).
Joe: posso saber por quê?
Demi: é melhor não.
Joe: tudo bem não vou encistir.
Demi: (sorri falso.)
Joe: o q vc está... ... ... ...




CONTINUA... ... ...

8 comentários:

  1. Amoor,repassando Selinho de qualidade......é só pegar e ler a matéria sobre ele no blog http:/jemi-amorproibido.blogspot.com

    E vê se posta logooo...beijoos

    ResponderExcluir
  2. Amei *--*
    Super fofo os Jemi ,
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. to supeer curiosa pra veer o bebe /kakak
    deveer seer lindo
    ashuashu

    ResponderExcluir
  4. A Demi e o Joe teem qq fikar juntos
    (yn)

    ResponderExcluir
  5. Postaa logo to supeer curiosa
    hsahsahsahsah
    Bjuus'

    ResponderExcluir