sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Capitulo 55 Final

Sábado. Dia da festa de 15 anos de Nicole.



Nicole: obrigada Edward
Edward: de nada.
Nicole; eu achei q vc ia desistir de mim, por que meus pais querem q eu vou para a Inglaterra.
Edward: eu Edward Lovato Jonas desistir sem tentar vc não está falando com o filho de Demetria Jonas e Joe Jonas né?
Nicole: nossa é mesmo esqueci q agente é primo e se nossos pais souberem vão matar agente.
Edward; fica calma.
Sel; vem filha está na hora da valsa.
( todos os 14 pages dançou com ela faltou apenas um Edward q foi o ultimo quando ele acabou de dançar valsa Edward ajoelhou em frente e segurou sua mão com uma caixinha com um anel. [era assim, eu sei q ta escrito Joe finge q é Edward.]
Edward: Nicole Jonas Gomes aceita ser minha legitima namorada?
Nicole: SIM.( Edward coloca o anel no dedo dela e se beijam.)
Nick:(grita) DE JEITO NENHUM VCS SÃO PRIMOS não vão NAMORAR DE IPOTEZE ALGUMA.
Joe: (grita) ISSO MESMO O Nick já disse tudo.


9 anos depois.

Demi on.
Nossa vida estava perfeita meu filho se casou com a filha de Selena e Nick, eles tem um filho eu sou avó, os filhos de Selena q são gêmeos parecem muito com o Nick, eu e Joe estamos muito bem, não tivemos mais filhos por que eu não posso mais ter filhos, eu chorei muito mais Joe me ajudou a superar estamos no parque caminhando como uma família conversando e relembrando o passado de tudo q passamos e vivemos momentos bons e momentos ruins, mas sabemos no final de tudo q a vida é uma coisa q vc só aprende o q é certo quando erramos.
Sel: hoje concerteza é o melhor dia da minha vida.
Nicole: concerteza.
Nick: o Edward vê se cuida bem do meu neto.
Edward: pode deixar tio Nick q essa menina aqui vai ser a mais feliz do mundo.
Demi: Um dia aprendemos que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende q paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se. Aprende que maturidade tem mais a ver som os tipos de experiências que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que vc supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhante e seria uam tragédia se ela acreditasse nisso. Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mais isso não lhe dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que a ame, não significa que esse alguém não o ama, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar isso. Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado popr alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não para para que você o conserte. Aprende q o tmepo não é algo que possa voltar atrás. Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés se esperar que alguém lhe traga flores. E você você aprende que realmente pode suportar, que realmente é forte, e que pode ir muitos mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida! Nossas duvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.














                                                                FIM...

4 comentários:

  1. Ameeei *-*
    Eu até choreei,
    essa história nunca poderia acabaar, maas acaboou!

    Laura, parabéens pela sua criatividade, fooi uma história magnifica q alguns criticam e outros amam...Mas como todos nós temos q aceitar a opinião do outro !!
    Espero qq voç continue escrevendo histórias lindas, e usando o seeu dom de escrever.

    ResponderExcluir
  2. Amei *--*
    Chorei muito com a Demi falando !
    Super fofo o Edward ,
    Vou sentir falta de ler essa Fan fic :(
    Ve se posta uma Outra Por Favor ,
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito perfeito esse final *-*, me emocionei com tudo o que a Demi falou ... começa logo outra please

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiii Muitooo Perfeitoooo
    Começa outra logooooo
    Bjinhosss

    ResponderExcluir