terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Capitulo 52

Joe: eu também te amo(corresponde)
Demi: acho q alguém JÁ ACORDOU.
Joe: anão agente vai ter q se levantar?
Demi: lógico né?
Joe: eu não vou levantar não.
Demi: então fica ai preguiçoso. ( Demi levanta e veste a camisa de Joe)
Joe: ficou perfeita em vc.
Demi: acho q vou pegar para mim.
Joe: pergunta ao dono se pode.
Demi: quem disse q eu preciso te pedir.
Joe: não?
Demi: vamos parar de discutir por uma camisa, vamos logo lá no quarto antes q ele comece a choras.
Joe: tudo bem.
(Joe veste sua BOX e Demi vai com a camisa de Joe, eles chegam na porta do quarto abraçados)
Joe: Meu filhão já acordou?
Edward: eu to chamando vcs tem um tempão enquanto eu não fiz um escandolo vcs não me ouviram.
Demi: foi mal meu queridos é q eu estávamos meio ocupados.(sorri para Joe)
Edward: o q vcs estavam fazendo?
Demi: coisas de adulto.
Edward: eu também posso fazer.
Joe: é LOGICO...
Demi: (interrompe-o) QUE NÃO.
Joe: o que tem o menino fazer isso.
Demi: Joe ele só tem 2 anos de idade.
Joe: tudo bem senhora mandona. FILHO quando vc tiver idade eu te dou uma aulinha.
Demi: Joe para.
Edward: não sei do q vcs estão falando mais eu to com fome.
Demi:vem meu filho vou ver o q tem nessa casa de bom para comer.
Joe: pode deixar não precisa ver só tem Pizza.
Demi: lembra-me de ir ao mercado mais tarde, pois eu não quero viver comendo pizza a vida todo.
Joe: eu comi e não aconteceu nada.
Demi: por isso q aquela sua barriga magnífica( passa a mão na barriga de Joe) de deixar as garotas HOT.  SUMIU.
Joe: q isso Demi eu ainda tenho ela e ta mais perfeita do q nunca.
Demi: tudo bem Joe não vou discutir.
Joe: é bom mesmo.
(eles comem PIZZA e depois vão para a piscina)

1 ano depois.
 Muita coisa mudou Selena já tinha uma filha Demi e Joe mais apaixonados do q nunca Edward estava na escola Demi e Joe trabalhavam muito então Edward passava o dia na casa da avó e a NOITE em sua casa. Joe tinha pedido Demi em casamento, era o sonho dela se casar com Joe Jonas, o preparativo para a festa de casamento deles estava tudo organizado. Era o grande dia o dia mais esperado por Demi e Joe, era o dia do casamento deles.
Demi: amiga eu to mega nervosa.
Sel: se acalme, vai dar tudo certo.
Demi: tomara.
Pai de Demi: minha linda vc está maravilhosa.

[Demi estava assim]
Demi: obrigada pai.
Denise: minha filha está na hora.
Demi: tudo bem.
Sel: amiga aconteceu uma coisa... ... ...



CONTINUA... ... ...         

Um comentário: