sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Capitulo 49

Demi: a onde vc está me levando?
Joe: anda logo.
(ele leva até o jardim da casa)
Demi: para q estamos aqui a essa hora?
Joe: espera ai.
Demi:tudo bem.

15 minutos depois
Joe: eu custei a achar o que eu queria te dar. DEMI?
(Joe olha para Demi e ela estava dormindo)

Joe on
Quando cheguei lá no jardim e vi Demi dormindo pensei q ela não ligasse mais para mim eu fiquei com tanta raiva dela q minha vontade era de deixar ela dormindo no jardim, na mesma hora em q eu peguei ela em meus baços para leva-la para o quarto pensei q ela não me amasse eu deixei ela em sua cama e quando já estava saindo do quarto.
Demi: Joe?
Joe: oi (diz trizte)
Demi: o q aconteceu?
Joe: nada não volte a dormir.
Demi: tudo bem. EU TE AMO.
Joe: eu também te amo.

Apaguei a luz do quarto dela e fui para meu quarto. E com muita dificuldade concigo dormir.
 No dia seguinte.

Eu estava sonhando até q acordo assustado com um barulho e meu filho gritando eu olho no relógio e já é MEIO DIA? Nossa completamente perde a noção do tempo, eu sai correndo até q vi as coisas da geladeira tudo no chão e uma caixa de Pizza aberta eu olho para o lado e vejo Edward todo sujo fiz cara de mau mais eu não agüentei e comecei a rir dele.

Joe: por que vc fez toda essa bagunça?
Edward: tem um tempão q eu to acordado gritando mais ninguém dessa casa me escuta ai eu abri essa porta aqui ( se referindo a geladeira) e vi um tanto de comida ai caiu essa coisa aqui (se referindo a Pizza) e comecei a comer.
Joe: tudo bem, depois eu arrumo isso vamos tomar banho!
Edward: vc vai-me dar banho?
Joe: VOU algum problema nisso?
Edward: problema algum é só q vc nunca me deu banho.
Joe: mais agora eu vou te dar. Vem!

Peguei meu filho no colo e levei-o para o banheiro pouz ele dentro da banheira e tirei minha roupa e entrei no chuveiro. Acabei troquei de roupa e fui tirar Edward da banheira.
Joe: vem fiho.
Edward: eu quero ficar mais papai. ( faz carinha de anjo).
Joe: tudo bem, eu só vou arrumar aquela bagunça q vc fez e já estou voltando.
Edward: tudo bem.

Bom fui para a cozinha arrumei toda aquela bagunça, fui ao banheiro pus uma roupa no meu filho e levei ele para o parque q tinha perto dali, eu deixei um bilhete para Demi se eu conheço bem a Demi ela iria ficar louca se não achasse o filho dela, comigo ela nem ... ... ...



CONTINUA... ... ...


GENTE ESTOU DESPOSTA A POSTAR OUTRO CAPITULO AINDA HOJE ENTÃO COMENTEM BASTANTE POR QUE SE VCS ME CONVECEREM EU POSSO POSTAR ATÉ 2.
BOM TENHO OUTRO AVISO EU JÁ ACABEI ESSA HISTORIA ELA ESTÁ SALVA NO MEU COMPUTADOR MAIS ASSIM Q ACABAR PRETENDO COMEÇAR OUTRA Q JÁ ESTÁ EM MENTE ME DIZ SE VCS VÃO QUERER OUTRA Q EU COMEÇO A FAZER A OUTRA ASSIM Q EU ABABAR ESSA POSTO A OUTRA.
COMENTEM...
8 COMENTARIOS PARA A PROXIMA.

10 comentários:

  1. Ainda beem qq os Jemi estãao
    si dando beem'
    kkk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Seu blog ta mt boom
    num qeria qq acabace essa história nunka
    ashuashuahsu'

    ResponderExcluir
  4. Tomara qq a outra
    história seja ótima
    igual a essa !!
    (yn)

    ResponderExcluir
  5. To super curiosa
    pra sabeer o proximo
    capitulo
    hsahsahsahsa

    ResponderExcluir
  6. Lindo !
    Ri muito com o Filho deles Hahaha'
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir