sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Capitulo 50

 Nem iria se em portar né.
Joe: quer sorvete?
Edward: não sei o q é isso mais eu quero.
Joe: rsrsrsr vem.

Nos fomos tomar sorvete ele pediu de chocolate ele se sujou todinho tivemos q ir para casa para ele se limpar. Chegamos lá vimos q Demi ainda não tinha acordado ENTÃO EU E Edward combinamos de acordar Demi.
Joe: preparado?
Edward: sim.
Joe: ataque a MAMÃE.
Edwar: WEE WEE WEE WEE.
Demi: EU NÃO ACREDITO NISSO.
Joe: eu tenho uma idéia para esse mau humor passar.
Demi: Joe não.
Edward: sim.

Eu peguei Demi eu e Edward saímos correndo com ela pela a casa até q chegamos na piscina.
Joe: 1,2
Demi: não, por favor!!!
Joe: 3

Quando eu fui jogar a Demi na piscina eu sem querer esbarrei em Edward e ele caiu dentro da piscina a minha sorte foi q Demi conseguiu  pega-lo ele ficou com cara de assustado Demi me fuzilou com os olhos minha vontade era de morrer.
Demi: viu o q vc fez?
Joe: foi sem querer.
Demi: mais por essa brincadeira de idiota jogar as pessoas na piscina quase q vc mata o meu filho.
Joe: NOSSO.
Demi: se vc for esse pai desastrado eu não quero q ele seja NOSSO e sim MEU filho.
Joe: a eu sou um pai desastrado. [Quando seu filho tava com fome e quis se virar sozinho e deixou tudo cair foi vc q limpou não sabe por quê? Porque vc estava DORMINDO. Eu o peguei e levei ele para o parque como pai e filho podia está em família mais não sabe por que a mãe dele está DORMINDO.
(ele sai furioso)
Demi: é verdade Edward?
Edward: é sim mamãe, e ele ainda prometeu q ia brincar comigo.
Demi: eu acho q estraguei tudo né?
Edward: mamãe papai te ama, quando agente tava indo para o parque ele me disse q vc não se em portava com ele, e que ele deixou o bilhete por minha causa.
Demi: eu não acredito. Vem filho!
Edward: aonde?
Demi: vamos embora eu magoei seu pai.
Edward: eu não quero ir embora eu quero ficar.
Demi: vc vai e pronto.

15 minutos depois.
Edward: Papai. Papai. (batendo na porta)
Joe: (abrindo a porta) o q foi?
Edward: a mamãe.
Joe: o q  tem?
Edward: ela está indo embora e me levando junto.
Joe: entra aqui ( deu passagem para Edward entrar sentou ele em sua cama ligou a Tv) FICA AKI ouviu?
Edward: sim papai.
(Joe saiu e foi no quarto de Demi)
Joe: vai ser igual da primeira vez? (encostado na porta)
Demi: igual da outra vez eu te magoei e te deixei e vai ser a mesma coisa.
Joe: só q dessa vez vai ser diferente.
Demi: em q?
Joe: nisso ... ... ... ...




CONTINUA... ... ...

Está ai o prometido. Espero q estejam gostando da historia.


AMO MUITO VOCÊS ♥♥♥

3 comentários:

  1. Lindo *--*
    Tadinho do Joe ,
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tá lindooo *--------*,to curiosa ,posta logoo pleasee

    ResponderExcluir
  3. Ta mt boom
    a demi num pode
    iir em bora nãao
    (yn)
    heheeh'
    posta logo - -

    ResponderExcluir