quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Selo de Qualidade

Quem receber o selo, saiba o que tem que fazer.
              1° Repassar o selo para 10 blogs.
              2° Avisar pra cada blogueiro que recebeu.
              3° Falar 10 coisas sobre você
.

Blogs.

  1. Amor Proibido.
  2. #BLOG DO JEFERSON.
  3. Is Coming Alive.
  4. JEMI-Será Que Odio Pode Se Transformar Em Amor?
  5. Um Amor Para Recordar.
  6. *♥*Não Concigo Te Esquecer*♥*
  7. Bloodlust.
  8. Eu Nunca, Nunquinha Quis Perder Você.
  9. Melhores Fan Fics Do Mundo.
  10. Uncondicional Love.



10 coisas sobre mim.

1. eu odeio que falem de mim.
2. Amo blog, msn, orkut, twitter.
3. meu sonho é viajar pelo mundo. (principalmente ir a todos os estados dos Estados Unidos, e a Europa inteira nos 52 paises q existe lá)
4. só muita escandalosa e ainda chorona.
5. uma coisa de mim é q ninguém sabe é q eu choro em até filme de comedia não sei por que mais não é de tanto rir.
6. esqueço o passado, vivo o presente, e tento esquecer q existe futuro.
7. amo minha família mais q tudo na minha vida.
8. adoro fazer bagunça e principalmente em festa ( eu não bebo bebida alcoólica)
9. se um dia eu puder quero escrever um livro de romance.
10. odeio ouvir mal de minhas amigas fale mal de mim mais não fale delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário