segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Capitulo 2

Joe: qual é o seu nome?
XxX: Demetria.
Joe: posso saber o que uma moça tão bonita faz na rua a essa hora da noite?
Demi: não é da sua conta.
Joe: calma garota eu só queria te ajudar.
Demi: mais alguém pediu sua ajuda?
Joe: não
Demi: então.
(o Silencio ficou absoluto ninguém falava nada)
Demi: o que ainda está fazendo aqui?
Joe: q eu saiba a rua é publica.
Demi: se vc não sai eu saio.
Joe: espera.(segurou o braço dela) acho q começamos mal. Sou Joseph mais pode me chamar de Joe.
Demi: Demetria mais pode me chamar de Demi.(aperta a mão dele)
(telefone de Joe toca)
Joe: com licença?
Demi: claro.

**inicio de ligação**
Joe: alô?
Sel: Oi Joe sou eu Selly.
Joe: oi Selly o q te devo a honra?
Sel: eu i o Nick meu amor lindo, charmozo...
Joe: já entendi e ?
Sel: eu quero q vc venha aqui em casa no sábado. Vc pode vim?
Joe: para q eu vou ai?
Sel: para a festa da família Gomes.
Joe: mais Selly eu nem sou da sua Família.
Sel: Joe aparece lá e pronto. Para de fazer tantas perguntas. Eu to cansada para responder.
Joe: sei por que vc ta cansada meu irmão anda tirando muita das suas forças né?
Sel: EI seu irmão não tira minhas forças eu é q tiro dele.
Joe: traduzindo os dois ficam sem fôlego.** fora da ligação**
( Demi estava indo embora mais Joe nem percebeu pois estava entertido com a ligação)
** voltando a ligação**
sel: vamos parar antes q aconteça coisa pior.
Joe: vc tem razão.
Sel: até mais.
Joe: até.
**fim de ligação**
Joe: Demi, eu DEMI? DEMI CADÊ VC? É ACHO Q ELA FOI EMBORA.
Narradora on


Joe segui em direção a sua casa quando chegou lá... ... ...


















CONTINUA... ... ...


3 comentário para o próximo.

5 comentários:

  1. Amei ,
    Nossa Tadinho do Joe ficou no Vaco Hahaha'
    Nossa muito Louco a Sel e o Joe falando Hahaha'
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiii

    ta maravilhoso

    Posta Logo

    beijonas

    ResponderExcluir
  3. *---* tá lindoo... posta logo por favor, eu sou muito curiosa

    ResponderExcluir
  4. Ta mt lindo *-*
    será q o Joe vai
    fikar com a Demi?!!
    (y)
    Posta logo
    Posta Logo
    Posta Logo
    Posta Logo
    Posta Logo
    Posta Logo
    Posta Logo
    Posta Logo
    Posta Logo
    Posta Logo
    Posta Logo

    ResponderExcluir