terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Comunicado*-*

Oie... pessoinhas q leim meu blog eu estou muito feliz pois faço uma coisa q gosto e tem gente q admira isso bom mais esse não é o assunto q vim COMUNICAR A VOCÊS a historia está ACABANDO isso mesmo já está chegando o grande FINAL[bua bua bua] quando eu fiz o final dessa FIC eu chorei muito muito ficou tipo PERFEITA, nem eu acredito q foi eu que fiz bom tomara q vcs gostem só falta somente 3 capitulo o 53,54 E O 55 BOM QUERO PEDIR UM FAVOR A VCS SE TIVER EM PELO MESNOS 4 BLOGS q me divulgarão com a nova historia q eu vou fazer que começa SABADO. Eu vou fazer um agradecimento espessial para vcs minhas queridas e amadas leitoras, sei q tem muitas pessoas que não tem blog e leim minha historia né [Laura Rezende] mais não tem portancia queria q vcs me chamassem no MSN é lauraadami@hotmail.com e no orkut lauraadami@hotmail.com eu até podia passar meu Twitter mais eu fui HAKEIADA a se eu pego quem foi. Bom espero q divulguem meu blog,  ♥♥♥AMO MUITO VCS. ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário