quinta-feira, 4 de novembro de 2010

AVISO*-*

Bom seu q vcs tão cheio de aviso e quer logo a Historia bom eu queria antes de tudo pedir descupa por não ter postado ontem bom é q minha cabeça tá muito confusa e nem dei conta de acabar o capitulo 25 bom mais vcs vão saber a confusão q esta acontecendo BOM ANTES DE TUDO QUERIA AGREDECER O BLOG DA ANDRESSA JONAS POR TER ME ENFORMADO AGORA VOU PASSAR PARA VCS!
-Asheley lagou Joe e a mesma está gravida!
-Demi ta pegando o Nick...
-Joe terminou com Ashley acabou por Demi estar doente.
- Nick Jonas está chateado, depois que ele twittou "Salmo 31" na noite passada.
- Isso é algo que se passa com todos na turnê, porque os Jonas Brothers cancelaram um web chat hoje.
-Jashley acabou.
- Demi está no hospital por razões desconhecidas.
- Demi abandonou a turnê devido a problemas desconhecidos que surgiram recentemente.
-Demi lovato largou turnê para buscar tratamento para problemas emocionais e físicos.
-A estrela da Disney, Demi Lovato, foi socorrida em uma turnê mundial com os Jonas Brothers – e deu entrada em um centro de tratamento para pedir ajuda para ”problemas emocionais e físicos”. O TMZ confirmou com o representante da cantora.
-Demi Lovato deixou a turnê esse final de semana para passar por um tratamento médico, para problemas emocionais e físicos que ela estava lidando faz algum tempo.”
-O comunicado continua, “Demi decidiu tomar total responsabilidade por suas ações e está buscando ajuda. Ela só está fazendo isso.” O representante conclui, “[Demi] lamenta não conseguir terminar sua turnê, mas está ansiosa para voltar ao trabalho logo.”- Fontes proxima a Lovato disseram q a cantora brigou com um membro do sexo feminino, recentimente em sua turnê... O que a incentivou ainda mais a procurar ajuda proficional!

-A conta de Demi Lovato no Twitter foi desativada e, não excluída. Não sabemos ao caso se a conta foi desativada pela própria Demi ou por hackers. Ao menos sabemos que Demi já estava cansada de rumores sobre a sua vida.
-Fonte afirma que Joe Jonas namorou Demi por publicidade
-Demi Lovato apenas se internou na reabilitação para procurar ajuda para seus "problemas emocionais e físicos", e ZackTaylor.ca agora sabe o verdadeiro motivo... Uma fonte próxima de Demi afirma que toda relação com Joe Jonas foi apenas um GOLPE PUBLICITÁRIO, no entanto, ela NÃO ESTAVA sabendo!
-Segundo a nossa fonte, os publicitários da Disney supostamente se aproximou de Joe e de sua equipe sobre a possibilidade dele e Demi terem um “namoro”, a fim de promover Camp Rock 2 - Longa história curta, Demi não tinha ideia de que Joe só estava usando ela e quando ela descobriu que todo o relacionamento era apenas uma farsa, ela teve um colapso mental de tudo.
-Ela sentia que tudo era uma grande mentira. Quando Joe [Jonas] e seu pai lhe contaram a verdade, ela não conseguiu lidar com mais nada, apesar de Joe te admitido que teve alguns sentimentos. Ela ainda está totalmente perdida, e nada foi mais o mesmo depois disso;. Ela não sabe em quem confiar ou o que é mais real. Com toda honestidade, ela amava Joe, e descobrir que era uma farsa, a destruiu ".
-"Ela imediatamente começou a culpar a si mesma após a separação, e queria mudar tudo. Ela tentou seguir em frente. Ela começou a ver outros caras para se distrar. Mas, estando presa em turnê com Joe e sua nova namorada, a fez ficar como estamos vendo agora... Todos os seus sentimentos simplesmente explodiram de uma vez."
-
Uau ... Agora eu consigo entender por que a Demi tem tantos problemas e por Taylor Swift (verdadeira ex de Joe) à apoia. Eu realmente espero que ela fica bem com tudo isso, e que tenha uma boa equipe por trás de seus cuidados uma vez que seus problemas já estão sendo.

-Fãs se revoltam com Joe Jonas depois de internação de Demi Lovato
-Admiradores responsabilizam término do namoro por problemas emocionais da cantora, que está em clinica psiquiátrica.
-Bastou os representantes de Demi Lovato confirmarem sua internação numa clínica de reabilitação para os fãs se manifestarem pelas mídias sociais.
-Apesar da revolta dos fãs, ninguém confirma que o motivo dos problemas físicos e psicológicos da cantora tenham mesmo alguma ligação com o fim do relacionamento.
-A
lém de mensagens de apoio à cantora, os admiradores mais exaltados responsabilizam o término do namoro com Joe Jonas pela fase ruim de Lovato. "Eu realmente odeio você, Ashley Greene", escreveu um internauta, se referindo à atriz de "Crepúsculo", que é a nova namorada do cantor.
-"É oficial: perdi meu amor e respeito", postou outro sobre Joe Jonas.
-Dianna DeLaGarza, mãe de Demi Lovato foi perguntada esta manhã sobre a entrada da filha em um centro de tratamento para “problemas físicos e emocionais.” Ela não quis comentar sobre o assunto, mas quando fotógrafos pediram a ela para enviar bênçãos à Demi, ela disse, “eu vou mandar”. Esta é a primeira aparição da mãe da estrela da Disney desde ontem após o anúncio de que sua filha estava à procura de tratamento.



BOM ISSO TAMBÉM PODE SER UMA GRANDE INVENSÃO POIS FOI FOTOGRAFADO JOE JONAS E ASHELEY GREENE NO CHILE VEJAM AS FOTOS!







BOM GALERA TAI É EU SEI Q É MUITA INFORMAÇÃO SINCERAMENTE NÃO SEI EM QUEM ACREDITAR SE VCS VER TV VÃO VER Q DEMI LOVATO E JONAS BROTHERS ESTÃO NO BRASIL JUNTOS EM TURNÊ AI JÁ NÃO SEI!
                                                                                           By: Laura Adami.

Nenhum comentário:

Postar um comentário