quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Capitulo 39

2 semanas depois... ...

Demi on... ...
Bom eu estava em New York com meus amigos estava louca para encontrar Joe e dizer a ele q eu estou grávida como será q ele vai reagir?
Deixa de ser boba Demi é lógico q ele vai gostar afinal ele te ama. Bom eu estava na porta do apartamento hoje é sábado bem Joe ainda deve estar dormindo bom abri a porta e vi um tanto de roupa jogada no chão da sala garrafa de champanhe eu fui subindo as escadas e até q cheguei na porta do quarto e ela estava meio aberta eu fui abrindo devagarzinho até q vi Joe nu com outra na cama eu senti algumas lagrimas rolarem pelo meu rosto eu não tive força para mais nada anão ser correr, eu peguei minhas malas q eu tinha deixado na sala. Logo fui para a rua peguei um táxi e fui direto para o aeroporto, chegando lá peguei o próximo avião para o Brasil. Depois de horas dentro do avião eu pensei em ligar para a Selena.
**inicio de ligação**
Sel: alô?
Demi: oi Selena (disse com voz de choro)
Sel: o q aconteceu amiga?
Demi: bom eu ( conta toda a historia) e é isso.
Sel: amiga não fica asism.
Demi: e tem mais Selena.
Sel: diga-me.
Demi: Não fala para o Joe q eu estou grávida se ele perguntar aonde estou diz a ele q fui embora e não prentendo e de ipotezi alguma diga a ele onde estou. Me ouviu?
Sel: sim ouvi mais agente então não vai se ver mais não?
Demi: acho q não.
Sel: vou sentir saudades suas.
Demi: eu também vou sentir saudades suas.
Sel: Demi pelo menos vou poder dizer ao Nick e os pais dele?
Demi: claro mais o Denise e Paul já esta sabendo q voltei para o Brasil.
Sel: amiga como vc vai se virar ai sozinha?
Demi: vou morar na casa de meus pais vai ser chato mais não posso fazer nada depois q eu arranjar um trabalho, tento comprar uma casa vai ficar tudo bem.
Sel: então qualquer coisa q precisar é só pedir tudo bem?
Demi: tudo.
Sel: então até um dia.
Demi: até.
**fim de ligação**
Com Nelena.
Nick: o q aconteceu meu amor?
Sel: a Demi foi embora para sempre.
Nick: por quê?
Sel: ( conta toda a historia).
Nick: o Joe traio a Demi?
Sel: sim.
Nick: eu o mato, e ainda ela estava grávida.( ele sai irritado)
Sel: espera.
Nick: o q foi?
Sel: não fala nada da Demi estar grávida. Tudo bem?
Nick: fazer o q né é uma escolha dela agora isso não me empede de matar ele.
Sel: eu vou com vc.
Nick: então anda logo.
( eles vão para o apartamento de Joe)
Nick: Joe(grita)
Joe:(surge no alto da escadas) o q foi?
Nick: como vc pode canalha?
Joe: o q eu fiz?
Nick: não finja de idiota. Alias nem precisa fingir vc já é um.
Joe: eu não do q vc ta falando mais eu não fiz nada (grita).
Nick: a garoto vc esta me deixando mais nervoso.
Joe: essa é boa vc Nick Jonas nervoso dês de quando?
Nick: eu não sou muito de me estressar mais tem pessoas, q simplesmente conseguem e vc é um.
Joe: o q eu fiz?
Nick: quer mesmo q eu fale?
Joe: quero.
Nick: a Demi ...
Joe:(interrompe-o) cadê ela?
Nick: isso não é da sua conta.
Joe: se não fosse Da minha conta eu não estaria perguntando.
Nick:(parte para cima de Joe os dois acabam por cair no chão e... ... ...





CONTINUA... ....

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH

    POSTA LOGO PELO AMOR DE DEUS!

    BSJ!

    ResponderExcluir
  2. Posta logo msm, esse blog mata a gente de curiosidade...
    ASHUASHUASHUASHUASHUASHU'

    sz'

    ResponderExcluir
  3. Lindo *--*
    Coitadinha da Demi ,
    Joe Idiota :)
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. PELO AMOR DE DEUS! POSTA LOGOOOOOOOOOOO! PLEASEEEE, O QUE VAI ACONTECER??? AHHH! TO MORRENDO AKI, SEU BLOG É PERFEITOO, PARABÉNS!

    ResponderExcluir