segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Capitulo 43

até q Frankie troca de lugar com Joe.
Joe: Quero o meu filho.

Como ele sabia de Edward. Eu pedi q ninguém contasse a minha vontade agora era de falar tudo mais eu estava no casamento da minha melhor amiga e meu melhor amigo.
Demi: q filho?
Joe: eu já sei de tudo não precisa mentir para mim, eu sei q vc teve um filho meu, e eu quero ele.
Demi: você pode até querer ter ele mais nunca vai ter, NUNCA.
Joe: mais ou vc dá ele por bem ou por mal.
Demi: primeiro quem te contou sobre ele.
Joe: Nick e Selena, meus pais também me contaram.
Demi: se eles te contaram sobre a criança por que vc a quer só agora?
Joe: por que eu não sabia onde vc estava.
Demi: espera eles te contaram sobre a criança mais não te contaram onde eu estava?
Joe: não, por que eles sabiam?
Demi: Lógico.
Joe: eu...

Eu não quis escutar mais nada assim q Joe começou a falar foi a hora do SIM OU NÃO, o pior era q se eu chegasse na festa com Edward,Joe iria me tomar ele para sempre ele era a única coisa q me restava na minha vida primeiro perdi Joe q foi a meu amor e sempre será agora ele quer tomar meu filho a coisa mais importante para mim, bom o casamento acabou assim q sai da igreja fui surpreendida por.
Denise: aonde vc penca q vai?
Demi: embora esqueceu Eu tenho uma vida no Brasil.
Denise: preciso te contar uma coisa.
Demi: diga.
Denise: quando Selena e Nick decidiram contar para o Joe sobre a criança, Joe já vinha preparando isso mais eu tentei evitar mais não deu certo.
Demi: o q vc quer dizer com isso.
Denise: a QUARDA da criança é do Joe.
Demi: o q?
Denise: Demi pença bem Joe tem esse direito.
Demi: deixei de saber eu quero o meu filho ele não tem o direito de simplesmente chegar e roubar ele de mim.
Denise: minha filha o Joe é Americano e vc Brasileira, os juizes daqui lógico querem q Joe se de bem, mais vcs tem q decedir isso ele fica com vc nas férias tudo bem?
Demi: NÃO, EU QUERO O MEU FILHO (começa a chorar)
Joe: vc nunca vai ... ... ...



CONTINUA... ... ...

4 comentários:

  1. Ahhhhhhh Ta perfeitooooooooo
    Postaa Logoooo
    Bjokasssss ♥

    ResponderExcluir
  2. Tadinhaa da Demi
    o Joe e a Dami teem qq voltaar...kakak
    Ta mt perfeito *-*
    Bjooos - postaa logoo

    ResponderExcluir
  3. Lindo *--*
    Tadinha da Demi ,
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir