segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Capitulo 23

Joe: Demi...
Demi: Joe não fala nada me desculpa eu q fui injusta não custava nada  eu ir dormir com vc.
Joe: não a culpa foi minha eu, é q não devia ter ficado chateado e nem ter sido grosso com vc ontem a noite é q vc não sabe o tanto q é ruim dormir sem te tocar nem sentir seu cheiro q é viciante para mim.
Demi: e ruim também dormir sem vc ao meu lado mais é q eu tava com medo!
Joe: (abraça-a) não precisa ficar com medo!
Demi: eu nunca soube q vc podia me proteger desse jeito!
Joe: vc não sabe o q eu sou capaz de proteger o q é meu!
Demi: eu sou sua e sempre serei sua somente sua!
(cell de Demi toca)
Demi: posso?
Joe: claro!
(demi senta no sofá e joe senta abraçado com ela)
**inicio de ligação**
Demi: alô?
Sel: não fala o meu nome não quero q ninguém saiba q é eu! Sou eu a Selena!
Demi: EU NÃO ACREDITO AMIGA É VC?
Sel: claro!
Demi: por que vc está me ligando achei q ia embora por que não queria me ver!
Sel: é lógico q não! Nossa tenho tanta coisa para te contar!
Demi: então conta tudo!
Sel: bom minha tia é estilista e eu virei uma de suas modelos eu vou fazer varias fotos para uma revista famosa.
Demi: nossa q Maximo amiga e ai encontrou algum namorado?
Sel: q nada eu ainda não senti atração por nenhum garoto aqui ainda!
Demi: vc não vai voltar para os Estados Unidos mais não?
Sel: ai amiga nem sei se eu construir uma vida aki eu acho q não volto mais!
Demi: pode ficar calma se vc voltar o Nick foi para a Inglaterra!
Sel: O QUE?
Demi: é  mais por que vc ficou surpresa?
Sel: por nada e o  namoro com a Miley?
Demi: acho q eles terminaram!
Sel: A SERIO?(fica toda animada)
Demi: mais ela ta muito tristonho!
Sel: por quê?
Demi: adivinha?
Sel: não sei!
Demi: olha aqui quando vc cair na real de verdade me liga ta bom agora tenho q desligar bjss tchau!
Sel: até mais!
**fim de ligação**
Joe: quem era?
Demi: Selena!
Joe: pelo jeito q vc falou parece q vc se estressou com ela!
Demi: ela não percebe q o Nick ama ela e o Nick não percebe q ela o ama!
Joe: às vezes o amor nos deixa sego!
Demi: mesmo assim Joe eu não sei o q fazer!
Joe: deixa aqueles dois para lá vamos pensar somente em nós!(beija o pescoço de Demi).
Demi: Joe sua mãe pode ver!
Joe: esquece o TODO MUNDO!
Demi; mais Joe!
Joe: Demi já ficamos tempo demais um longe do outro vamos aproveitar!(beija-a)
Demi: (corresponde) TUDO BEM!
(eles ficam se agarrando na sala até q)
Denise: cof cof[gente isso é uma tosse]
Demi: Desculpa1
Denise: o café esta servido!
Joe: já estamos indo!
Denise: tudo bem!
Joe: vamos amore!
Demi: sim e eu tenho q ir para o colégio!
Joe: eu te levo e depois eu te pego apara agente almoçar juntos!
Demi: NÃO... ... ... ...


CONTINUA... ... ...


Um comentário:

  1. Lindo *-*
    Amei muito !
    O que a Demi quis dizer com isso Hahaha'
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir