domingo, 7 de novembro de 2010

Capitulo 26

Joe: deve ser por que em?
Demi: é por que vc tirou todas as minhas energias!
Joe: quer dizer q eu sou bom então?
Demi: vc não é bom é ótimo (beija-o)
Joe: (corresponde) Vc também é ótima!

Demi on...
Bom eu e Joe tomamos café da manhã da melhor maneira q existir nesse mundo logo depois na hora q eu disse q ia tomara banho a primeira coisa q veio na minha cabeça.

Demi: não vc não pode tomar banho comigo?
Joe: mais eu não!
Demi: (levanta a sobrancelha)
Joe: ta confesso eu ia pedir!
Demi: (ri) então pede quem sabe eu mudo de idéia!!
Joe: posso ir tomar banho com vc?
Demi: NÃO hahaha!
Joe: sem graça!

Tomei banho arrumei conhece um pouco de Dallas e depois íamos para o ensaio q Joe tinha q ir era todo dia a mesma coisa por 2 semanas.

2 semanas depois...

Demi: Joe acorda hoje é o dia q o Nick chega.
Joe: só mais 5 minutos!(sonolento)
Demi: Joe se vc não acordar agora eu não faço mais amor com vc!
Joe: (pula da cama) to quase pronto amor!
Demi: (ri) assim é bem melhor!
10 minutos depois...
Joe: vamos?
Demi: sim.
(eles vão ao aeroporto)
No aeroporto...
Demi: Nick. (grita)
Nick: Oi Demi, Oi Joe.
Demi: e ai como foi lá na Inglaterra?
Nick: foi bom melhor se a selena tivesse lá comigo. (abaixa a cabeça)
(cell de Demi toca)
**inicio de ligação**
Demi: Alô?
Xxx: demi?

Um comentário:

  1. Lindo *-*
    Amei a tatica da Demi Hahaha'
    Coitado do Nick :(
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir