quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Capitulo 40

Nick:(parte para cima de Joe os dois acabam por cair no chão e Nick começa a bater em Joe)
Sel: parem já os dois.
Joe: cala a boca.
Nick: ninguém manda minha namorada calar a boca(continua batendo em Joe)
( Denise chega no meio da briga dos dois)
Denise: parem os dois agora já.
( Nick e Joe param de brigar e ficam de pé em um minuto)
Sel: é assim a mãe de vcs manda vcs parar vcs para agora eu mando vc vcs continuam e ficam piores)
Denise: agora não Selena o primeiro eles vão-me explicar por que eles estavam brigando! Andem falem.
Joe: mãe foi o Nick q veio aki na minha casa e começou a me bater sem motivos!
Denise: é verdade Nick?
Nick: uam parte sim. Eu vim aki sim, eu bate nele , só q teve motivo sim.
Joe: só q eu ainda não percebi.
Denise: meu filho do q vc está falando?
Nick: da Demi.
Denise: eu já sei da historia bom como não mora comigo não posso te castigar então.
Nick: vai ficar assim ele trai a Demi e ... ... ...
Joe: eu o q?
Nick: a vai dar um de q não tem nada a ver com isso?
Joe: mais eu não trai ela.
Nick: anão e o q vc fazia com outra garota na cama?
Joe:eu o q?
Nick: agora o garotão teve aminesia.
Joe: não sei do q vcs estão falando.
Sel: Joe quer saber mesmo?
Joe: lógico.
Sel: a Demi chegou de New York, e foi para o apartamento de vcs chegando lá ela viu vc com outra garota na cama nua.
Joe: nua?
Sel: sim por que?
Joe: vou contar a historia. Bom minha melhor amiga do colégio a Ashley, ela estava de Vestido tomara-que-caia, a Demi ta cansada de saber q eu só durmo sem camisa e a ashley tinha terminado com o namorado dela por isso pediu meu apoio agente acabou dormindo e deve q pelo jeito q agente tava, dava para entender outra coisa. MAS EU NÃO FIZ NADA NUNCA TRAIRIA A DEMI.
Sel: é verdade?
Joe: é lógico né por que eu trairia a pessoa q eu amsi amo no mundo?
Sel: é vc tem razão, só tem um problema.
Joe: qual?
Sel: a Demi foi embora.
Joe: ela o q?
Sel: ela entendeu a historia errada e simplesmente dicidiu ir embora.
Joe: aonde ela está?
Sel: Joe ela disse q iria para o Brasil mais o Brasil é muito grande ninguém sabe onde ela está.
Joe: eu perdi ela para sempre?
Sel: acho q sim.
(Joe sobe para seu quarto e tranca-se lá)
Sel: acho q eu não devia ter falado nada.
Nick: não liga meu amor daqui a pouco ele melhora.
Denise: é Selena o Nick tem razão esquece isso o Joe vai ficar bem.

No Brasil com Demi.

Demi on
Bom minha família faltou pouco... ... ...






CONTINUA... ... ...

4 comentários:

  1. Lindo ,
    Tadinho do Joe :(
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ta Perfeitooooo
    Postaa Logoooo
    Bjokasssss

    ResponderExcluir
  3. Beem feito pro Joe....KKK'
    mt perfeito -'
    Bjoos'

    ResponderExcluir
  4. Posta logoo *-*, tadinho do Joe,mas ele não devia ter dormido com a Ashley

    ResponderExcluir