segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Capitulo 44

Eu decide postar este por que eu amei os comentarios q vcs postaram, EU AMO MUITO VCS e em troca disso vou postar outro capitulo.
ESPERO Q VCS GOSEM.
................................................... xx ........................................ xx .............................................
Demi: NÃO, EU QUERO O MEU FILHO (começa a chorar)
Joe: vc nunca vai pegar ele de mim agora eu tenho o direito,se vc não tivesse escondido de mim agente podia até entrar em uma cordo mais vc não, quis esconder meu próprio filho de mim pois agora se deu mal.
Demi: Joe por favor não tire ele de mim ele é a única coisa q eu teno por favor?
Joe: não Demi ele também, é a única coisa q eu tenho.
Demi: vc ainda vai se arrepender do q vc estás fazendo, vc acha q tirar meu filho vai fazer q eu te perdoe? JAMAIS.
Joe: como assim me perdoar?
Demi: não finja de idiota, vc sabe muito bem por que eu fui embora né?
Joe: a lembro-me muito bem.
Demi: vc ainda tem a cara de pau de ficar desse jeito.
Joe: é por sua causa Demi, q todos esses anos eu não tenho uma vida normal, faz muito tempo q eu não saio com amigos.
Demi: não sei por que vc está assim sendo que quem me traiu foi vc!
Joe: então era verdade a historia q o Nick me contou.
Demi: Cachorro!
Joe: agora vc vai escurtar.
Demi: e se eu não quiser.
Joe: a vc vai sim.(Joe pega no braço dela e leva ela para o carro).
Demi: Joe me deixa sair daqui.
Joe: Não.
( Joe leva ela até)
Demi: o primeiro encontro q agente teve foi aqui!
Joe: é.
Demi: vc ainda se lembra?
Joe: lógico, foi aqui q eu conheci o amor da minha vida.
Demi: me diz 0o q vc quer me dizer.
Joe: vou contar a historia. Bom minha melhor amiga do colégio a Ashley, ela estava de Vestido tomara-que-caia, Você esta cansada de saber q eu só durmo sem camisa e a ashley tinha terminado com o namorado dela por isso pediu meu apoio agente acabou dormindo e deve q pelo jeito q agente tava, dava para entender outra coisa. MAS EU NÃO FIZ NADA NUNCA EU IRIA TE TRAIR DEMI.
Demi: é verdade?
Joe: é lógico. Por que vc acha q eu dei... ... ...



CONTINUA... ... ...

5 comentários: