sábado, 20 de novembro de 2010

Capitulo 36

Nick: por que eles já transaram.
Sel: (fica de boca aberta) e por que ninguém me conta uma fofoca dessas.
Nick: eu estou te contando.
Sel: quero saber nos mínimos detalhes.
Nick: se vc quiser eu posso te mostrar.
Sel: (abaixa a cabeça) Nick eu não estou pronta!
Nick: (pega no seu queixo) não tem importância eu te espero o tempo q for necessário.
Sel: mais Nick e se vc...
Nick: não fala mais nada deixa para lá vamos dormir q é melhor.
Sel: tudo bem.
(bom eles vão para o quarto e dormem com a roupa q eles estavam)
Já com Joe & Demi
(Demi estava sentada na bancada da cozinha olhando para a janela)
Joe: pensando em q?
Demi: na minha família.
Joe: por quê?
Demi: há umas semanas atrás minha mãe me ligou e minha prima vai se casar.
Joe: bom para ela!
Demi: BOM PARA ELA SÓ SE FOR POR QUE NÃO FOI VC Q OUVIU O SERMÃO dizendo q ela é de sorte q ele é o melhor partido q q eu, eu só estou em interessada em outras coisas, q ela vai se casar virgem.
Joe: perai! VC se arrepende de ter transado comigo?
Demi: não lógico q não.
Joe: então?
Demi: é q minha família é muito orgulhosa e...
Joe: e?
Demi: Joe eu não estou preparada para te contar.
Joe: tudo bem. Mais quando vc estiver vai me contar né?
Demi: claro.
Joe:(vai até Demi) vai arrumar suas coisas q vamos embora hj.
Demi: mais e a Selena e o Nick?
Joe: vamos deixar eles, concerteza vão querer ir juntinhos.
Demi: tudo bem.
(Demi vai arrumar suas coisas e depois escrevem um bilhete para Selena e Nick e os dois seguem para o aeropporto)
Com Nick & Selena
(eles estavam com a roupa da festa ainda e estavam abraçados)
(Selena mexe na cama e acaba acordando Nick)
Nick: hãn?(sonolento)
Sel: Desculpa não queria te acordar.
Nick: tudo bem! Cadê meu beijo de Bom dia?
Sel: eu ainda não me acostumei a acordar e ter q te beijar.
Nick: mais agora vai ter q acostuma.
Sel: tudo bem fácil é acostumar o difícil de pois é parar de te beijar.
Nick: pode beijar o tanto q quiser eu só seu e completamente seu.
Sel: eu também sou sua e completamente sua.(baija-o)
Nick:(corresponde)
(depois de 5 minutos se beijando eles param)
... ... ... ...



CONTINUA... ... ...

Um comentário: