sábado, 13 de novembro de 2010

Capitulo 30

Sel: eu disse q tava namorando com o David!
Demi: anão acredito q vc invento essa historia de novo Selena![quem não lembra está no capitulo 13 e 14]
Sel: mais ele perguntou se eu estava namorando, e eu não podia dizer q não!
Demi: mais tinha q inventar essa historia de novo?
Sel: esquece isso Demi!
Demi: tudo bem e quando vc vem?
Sel: sábado q vem!
Demi: amiga esqueci de te contar...
Sel: (intenrrompe-a) me deixa te conta primeiro eu vou para Dallas e só depois vou para Los Angels!
Demi: deixa-me fala?
Sel: fala.
Demi: eu estou em Dallas com o Joe e o Nick agente ta aki a mais de 3 semanas e no sábado q vc vem é a festa de 15 anos da prima deles! Ai vc pode vim para cá não tem portância Joe e Nick vão ficar o dia inteirinho fora ai agente se arruma aqui!
Sel: não sei eu nem fui convidada. E o Nick não vai gostar de me ver!
Demi: Selena vou te dizer a ultima coisa! SE VOCÊ SAI DAQUELA FESTA SEM RESOLVER TUDO COM O NICK EU TE MATO NÃO SÓ VC ELE TAMBÉM!
Sel: tudo bem então!
Demi: até sábado?
Sel: até (ri)
**fim de ligação**
Demi: (vai até Joe) Joe precisamos conversar!
Joe: tudo bem!
Nick: com licença
Joe: diz amor!
Demi: preciso de sua ajuda!
Joe: em q?
Demi: a Selena vem ai semana q vem!
Joe: e ela inventou sobre a historia do David de novo para o Nick e o idiota caiu feito um patinho.
Demi: ele acreditou nessa historia de novo!
Joe: sim.
Demi: e ele q dizia q queria lutar por esse amor.
Joe: ele queria?
Demi: ainda quer!
Joe: concerteza.
Demi: (ri)
Joe: está rindo de q?
Demi: do meu plano!
Joe: então fala!
Demi:... ... ...


CONTINUA... ... ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário