domingo, 31 de outubro de 2010

Capitulo 22

Joe: esquece ela já foi agora me diz é o fim da Banda Jonas Brothers?
Nick: não é q tipo eu não vou poder cantar mesmo por causa da recaída então eu vou aproveitar e ir assim mesmo.
Joe: então quanto tempo vc vai ficar por lá?
Nick: uma ou duas semanas no Maximo!
Joe: assim eu concordo! Mais volta logo!
Nick: pode deixar maninho eu volto logo!
Joe: até daqui duas semanas!
Nick: até!
**fim de ligação**
Demi: o q o Nick queria?
Joe: ele vai para a Inglaterra1
Demi: mais e a Banda como fica?
Joe: bom ele só vai ficar duas semanas no Maximo e Depois Volta.
Demi: então ta tudo bem!
Joe: então vamos dormir já esta tarde!
Demi: Joe eu vou dormir no meu quarto!
Joe: por quê?
Demi: acho melhor assim!
Joe: eu sei q vc me disse q tava pronta não precisa ficar fugindo de mim NÃO!
Demi: Joe eu não estou fugindo!
Joe; não então por que vc esta me evitando?
Demi: eu não estou te evitando!
Joe: então bom!(ele sai dos braços de Demi e entra em casa)
Demi: JOE... (ela vai atrás dele) Joe eu não quis te magoar!
Joe: Demi me polpa dessas suas chatices?
Demi: Perai só por que eu queria dormir no meu quarto vc me chama de chata?
Joe: o que tinha de mais vc simplesmente ir dormir comigo! POR CASO EU MORDO?
Demi: não é isso é q se sua mãe me pegasse agente junto ela ia ter outra imaginação!
Joe: E O QUE A MINHA MÃE TEM A VÊR COM ISSO NÃO FASSA DE SANTA AGORA ME POLPE DESSAS SUAS CRIZES EU VOU DORMIR NO MEU QUARTO JÁ Q MINHA NAMORADA ME REJEITOU!
Demi: Joe EU...
(Joe sobe para seu quarto!)

Demi on... .

O QUE FOI Q EU FIZ DEMETRIA O Q TINHA DEMAIS EM IR DORMIR COM  ELE  ME DIZ AGORA ELE CHATEOU-SE COMIGO EU NUNCA SOUBE Q A PRIMEIRA DISCURÇÃO DE UM NAMORO FOSSE TÃO RUIM MAIS vou deixar para conversar com ele amanha hoje parece q ele está bem chateado!
Bom subi para meu quarto passei pelo quarto de Joe ele estava deitado na cama sem camisa olhando do nada não agüentei foi mais forte do q eu .

Demi: Boa noite meu amor!
Joe: Boa noite Demi!

Isso é para vc aprender Demi mais o q ele custava pelo menos a falar “minha vida” tinha q ser Demi eu não sei por que mais senti uma certa rigidez em sua voz mais esquece isso bom fui para meu quarto tomei banho puiz meu pijama e acabei adormecendo.

No dia seguinte...
Joe on...
Acordei tomei um banho e puiz uma bermuda como eu ia ficar em casa mesmo já que era domingo resolvi descer sem camisa minha mãe estava preparando o café da manha logo ouvi um barulho de alguém descendo a escada era Demi ela ainda tava de pijama ela tava linda com esse pijama!
Joe off...

Demi on
 Acordei nem arrumei meu cabelo fui logo para a sala e cheguei lá o Joe já tinha acordado ela tava perfeito com o cabelo molhado e sem camisa de novo ACHO QUE VOU COMPRAR UMA CAMISA PARA ELE!
Demi off
 Joe: ... ... ...


CONTINUA... ... ...

2 comentários: