quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Capitulo 6 +DESCUPAS

GALERA O CAPITULO 6 FICOU BAGUNÇADO FOI CULPA MINHA AI EU ARRUMEI E VOU POSTA-LO
OBRIGADO NATHALIA POR ME AVISAR!
A HISTORIA....
............................................................XXX...................................................................XXX..................
**campinha toca**
Miley: oi Nick! (RI)
Nick: oi (RI)
Miley: O quem vc quer aqui?
Nick: o Joe quer que vc vá até o hospital q ele precisa de você.
Miley: Para que?
Nick: não sei.
Miley: ta legal vou pegar as chaves do meu carro.
Nick: não precisa vc vai comigo depois eu te trago de volta para casa.
Miley: se for assim tudo bem!
Nick: vamos?
Miley: mais eu vou assim?
Nick: vc é linda de qualquer jeito!
Miley: (cora) obrigada.
Nick: agora vamos?
Miley: sim (ri)
(Miley e Nick vão para o hospital)
No hospital...
Miley: posso entrar?
Joe: claro.
Miley: e então o que vc queria comigo?
Joe: vou ser direto.
Miley: ta bom
Joe: a um mês antes deu sofrer este acidente eu e  o Nick tivemos uma conversa e o assunto principal você.
Miley: EU!
Joe:deixa eu acabar de contar a historia o Nick ta apaixonado por você eu queria ter juntado vocês dois no churrasco q foi no dia em q eu sofre o acidente se vc perceber ele anda com um presente para vc agora lá vai o mais importante você ama o nick?
Miley: é claro q sim eu o amo eu adoro ele é minha vida.
Joe: ainda bem q se eu morrer quero q vcs dois se juntem e ficam juntos.
Miley: mais Joe ele ainda não se declarou para mim.
Joe: espere e verá.
Miley: bom é só isso q vc queria comigo?
Joe: é pode ir Miley sei q vc é uma menina ocupada valeu.
Miley: obrigada vc !
Joe: tchau!
Miley: a tchau e melhoras.
Joe: valeu vou precisar.
Miley: se quiser ajuda é só chamar.
Joe: ok.
(Miley sai do quarto e vai em direção ao Nick)
Miley: Nick vamos embora?
Nick: claro
Miley: eu não to indo para minha casa eu to indo para o estúdio de gravação.
Nick: tudo bem eu te levo.
(eles vão até o estacionamento)
(Nick abre a porta do carro para miley)
[esse era o carro do Nick]
Miley: obrigada
Nick: ás ordens!
Miley: (ri)
Nick: (vai com o carro devagar)
Miley: Nick desculpa mais vc pode andar mais de pressa!
Nick:claro.
Miley:  bom
Nick: o que vc vai fazer hoje a noite?
Miley: acho q nada por que?
Nick: quer sair comigo?
Miley: claro!(ri)
No hospital...
Denise: meu filho tenho uma ótima noticia para vc!
Joe: (meio triste) diga-me mãe.
Denise: a Demi acordou e agora vc pode ir para a casa e ela vai ficar em observação por alguns dias.
Joe: tudo bem mãe (meio animadinho pela Demi ter acordado)
Denise: meu filho seja sincero.
Joe: sincero em que?
Denise: o que vc sente pela Demi?
Joe:(engoli seco e resolve falar) EU A-AMO!
Denise: então conquiste o coração dela1
Joe: eu não a mereço!
Denise: por quer?
Joe: porque eu quase a matei.
Denise: não foi sua culpa.
Joe: é lógico q foi.
Denise: então mostre a ela q vc a ama e q não a nada no mundo que mude isso.
Joe: é vc tem razão.
Denise: então vamos para casa?
Joe: eu posso ver a Demi?
Denise: é claro o quarto dela é n°325
Joe: valeu mãe.
Denise: meu filho vai com calma.
Joe: viu mãe vc gosta da Demi?
Denise: ela é como uma filha q eu não tenho.
Joe: mais tem um filho, ou melhor, quatro.
Denise: rsrsrs não esquenta todos tem um lugarzinho em meu coração.
Joe: viu mãe.
Denise: filho ta ficando tarde é melhor vc ir lá com a Demi.
Joe: mais uma pergunta
Denise: fala
Joe: cadê o Nick?
Denise: ele disse q ia sair com uma garota daqui a pouco.
Joe: yes (comemora com os braços)
Denise: vc tem alguma coisa a ver com isso?
Joe: eu?  Imagina... (ri)
Denise: a garota é quem eu estou pensando?
Joe: se for a Miley?
Denise: eu não acredito!
Joe: sei q sou um Maximo (com voz de convencido).
Denise: rsrsr sé vc mesmo Joe Jonas.
Joe: mãe lá vou ver a Demi me encontre no estacionamento para mim ir embora?
Denise: ok
( Joe vai até o quarto de Demi)
Joe:.....

CONTINUA...

2 comentários: