terça-feira, 5 de outubro de 2010

Capitulo 5

Joe: achou graça em q garota?
Demi: na sua cara de besta.
Joe: olha quem fala enxerga a sua primeiro.
Demi: obrigada mais eu tenho bastante espelho coisa que vc não sabe né?
Joe: OLHA AKI GAROTA. (ele levanta  a mão para bater nela mais Paul não deixa)
Paul: não se atreva a fazer isso senhor JOSEPH ADAM JONAS!
Demi: (assustada) eu vou para meu quarto.
Denise: mais vc não vai ao mercado não?
Demi: tenho mesmo q ir?
Denise: seria bom.
Demi: ta bom eu vou.
Nick: então vamos logo.
Demi: é!
Nick: anda logo Joe!
Joe: pra que?
Denise: vc vai ao mercado junto com o Nick e a Demi .
Joe: a não vou mesmo.
Paul: vai sim ou vai por bem ou vai por mau.
Joe: ta bom eu vou.
(eles vão para o carro)
Nick: Demi vc vai à frente com o Joe, q eu vou no meu carro e vou passar na casa do pessoal para chamar eles para o churrasco talvez se eu não chegar a tempo podem ir embora.
Demi: não Nick eu vou com vc!
Nick: Demi vai com o Joe.
Demi: mas...
Nick: pode ter certeza que não vai acontecer nada.
Demi: tudo bem.
(Demi entra no carro de Joe.)
Joe: (acelera o carro até derrapar peneu)
Demi: JOE vai devagar.
Joe: não quero.
Demi: Joe para o carro!
Joe: NÃO!NÃO
Demi: PARA EU TO AMANDANDO.
Joe: DESDE QUANDO VC ME MANDA?
Demi:POR FAVOR.(diz chorando)
Joe: (olha para ela chorando e perde o controle do carro)
Demi:JOE!!!
Joe: ( olha assustado para o caminhão q ultrapassou o sinal vermelho)
Demi: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hhhhhhhhhhhhhhhh [gente isso é um grito ta]
(eles sofrem um acidente o carro deles ficam assim)

Um mês depois...
Joe on...
 Eu to sentindo uma dor de cabeça e eu custei  a abrir os olhos quando abri não reconheci o lugar, perai eu to no hospital  eu vi minha mãe chorando encima de mim.
Joe: mãe (com voz fraca)
Denise: meu filho ainda bem q vc acordou!(feliz)
Joe: o que aconteceu?
Denise: a um mês atrás vc e a Demi sofreram uma acidente de carro.
Joe: a um mês?
Denise: sim.
Joe: cadê a Demi?
Denise:(abaixa a cabeça )ta em coma com 3% de chance de viver.
Joe:(quase chorando)mãe me deixa sozinho.
Denise: mas filho?
Joe:por favor
Denise: tudo bem vou avisar o medico que vc acordou.
Joe: tudo bem

Eu não acredito que eu matei a Demi mais e daí eu não gosto dela mesmo. Nossa desse jeito q eu to falando até parece q eu não sou humano, mais bem q eu me sinto mal, e o pior é que ela é legal e não merece morrer.
 **Alguém bate na porta**
Nick: Joe! posso entrar?
Joe: pode!
Nick: e ai mano como é q vc ta?
Joe: mal muito mal.
Nick: vc melhorou muito!
Joe: mais não é por mim é pela Demi.
Nick: é cara mais o que aconteceu para vc bater o carro?
Joe: eu tava enfezado por que eu não queria ir ao mercado com ela, eu tava correndo de mais e ela mandava eu ir devagar mas eu só corria mais e mais...,ela estava chorando. Foi quando vi uma luz de um caminhão, a ouvi gritando meu nome eu tava assustado de mais para falar alguma coisa e ela gritou mais e mais e derrepente tudo se apagou.  E daí acordei aqui.
Nick: vc já soube o que aconteceu com ela?
Joe: sim mais eu não quero falar sobre isso.
Nick: ta bom.
Joe: Nick me faz um favor?
Nick: fala mano!
Joe: vai à casada Miley e pede ela para vim aqui?
Nick: o que vc quer com ela?(com voz de ciúmes)
Joe: Nick fica calmo é para seu bem.
Nick: ta bem já volto.
Joe: valeu.
(Nick sai do quarto de Joe e vai até a casa de Miley)
Na casa de Miley...
**campinha toca**
Miley: oi Nick! (RI)
Nick: oi (RI)
Miley: O quem vc quer aqui?
Nick: o Joe...
 CONTINUA.....
............................................. ............................................................. ................................
GALERA TOU MUIITO CHATEADA COM VCS EM TROCO VOU POR AS HISTORIAS MENORES QUERO COMENTARIOS E QUE VCS DIVULGUEM MEU BLOG.
.............................................. .......................................................... .........................................

3 comentários: