sábado, 2 de outubro de 2010

Capitulo 1

Demi on
Hoje concerteza é o melhor dia da minha vida eu vou embora do brasil para estudar nos Estados Unidos  a anos eu estou esperando esse dia vou para lá morar em uma casa de familia eles ainda não me disseram para q casa eu vou mas tomara q seja um boa casa.

mãe de Demi:Filha vamos logo para o aeroporto q se não vc vai se atrazar para seu voo.
Demi: ok mãe já estou indo.
mãe de Demi: então anda logo .

Fomos para o aeroporto fiz meu cheke in entrei para o avião a parte mais dificiul foi me despedir de minha mãe mais eu tenho q pençar q esse é o unico jeito q tenho para realizar meu sonho e elatem q compriender.Bom pençar q tenho q ficar 8 horas dentro desse avião não é muiito faciul de imaginar.

nos Estados Unidos na casa Jonas.

Denize:Acorda todo mundo hj é o dia q a menina do brasil vai chegar para morar aki todo mundo tem q ta acordado para recebela.
Nick:tah legal tamos todos aki menos Joe ele está dormindo e disse q não tah nem ai para essa garota.
Paul: é melhor ele não aranjar encrenca com ela se não ele vai se ver comigo.
Frankie: Pai onde ela vai ficar sendo q agora cada um tem seu quarto pois o Kevin foi embora .
Denize: ela ficará no quarto de hospedes, sendo vcs não precisam sair de seus quartos.
Nick: ainda bem quero ter privacidade longe do Joe e do Frankie.
Denize:(ri)
Paul: bom Big Rob já foi buscala no aeroporto então daki a pouco eles estão ai enquanto isso vamos ver um jogo de Basketeball.
Denize:Homens....
2 Horas depois
**Cmapainha toca***
Frankie:Oi !
Demi:Oi eu sou Demi!
Denize:entre seja bem vinda .
Demi: obrigada
Dnize: estes são Paul meu marido , este Frankie meu filho mais novo , Nick meu outro filho, também tem o Joe meu filho de meio que no momento está dormindo e Kevin q deve está quase chegando .
demi:(ri)ok

demi on
Na hora qsai do avião vi um homem q estava com uma placa escrito DEMETRIA LOVATO na hora eu fui até lá ele era o motorista da familia pessei logo q ele eram ricos a casa era perfeita ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário